Política

Prefeitura de Coelho Neto supera crise e garante eficiência na gestão‏

Prefeito Soliney Silva.

Prefeito Soliney Silva.

O Brasil vive tempos difíceis e a “onda” da crise recente que afeta o país, atinge diretamente os municípios brasileiros com atraso em repasses, corte de recursos, demissões em massa e paralisação de obras.

Com ordenamento das despesas municipais, a Prefeitura de Coelho Neto tem conseguido superar a crise e garantir eficácia na gestão de recursos públicos e dos serviços municipais.

O modelo administrativo adotado pelo Prefeito Soliney Silva, tem garantido a manutenção do pagamento de servidores em dia e execução de obras com recursos próprios.

Na área da saúde, a Prefeitura garante o funcionamento do Centro de Imagem e Diagnóstico, que atende a cidade e municípios da região circunvizinha com exames em várias especialidades a custo zero.

Ao final do mês de maio, os recursos próprios foram utilizados para pagar metade do 13º salário e 1/3 de férias de funcionários efetivos da Educação, feito inédito numa realidade em que grande parte dos municípios não estão conseguindo sequer manter a folha.

“Estamos com nossa equipe financeira e contábil atenta ao custeio da Prefeitura. Apesar das dificuldades temos garantido eficiência administrativa para que os recursos rendam mais e consigamos manter os investimentos com muita austeridade. Continuaremos investindo na cidade e garantindo a continuidade das obras, mas garantindo o respeito a nossa capacidade orçamentária e financeira”, destacou o Prefeito Soliney Silva.

Sem promover demissões, os recurso oriundos do tesouro municipal tem servido para manter a dinâmica da economia do município.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários