Política

Flávio Dino quer colocar ex-secretária de Roseana na cadeia

Olga Simão na mira do caso Univima.

Olga Simão na mira do caso Univima.

A ex-secretária Olga Simão está na mira da polícia, após a Operação Cayenne que prendeu hoje seis pessoas acusadas de desviar R$ 34 milhões da Universidade Virtual do Maranhão – Univima, órgão subordinado a Seduc.

O desvio de recursos públicos aconteceu durante a gestão de Olga e outros, quando comandavam a Secretaria de Ciência e Tecnologia no Governo Roseana.

Olga Simão passou pelo comando de várias secretarias de Estado. Até hoje é uma das poucas pessoas de confiança da ex-governadora Roseana Sarney, desde quando foi sua secretária particular durante muito tempo.

No Palácio dos Leões, segundo pessoas próximas do governador Flávio Dino informou ao Blog do Neto Ferreira, a determinação é da polícia colocar todos os envolvidos na cadeia, inclusive a ex-secretária de Roseana. É claro, se tiver elementos que prove.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Flávio Dino quer colocar ex-secretária de Roseana na cadeia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Serejo

    Tá certo governador
    Aproveita e tambem faz uma auditoria na segurança e bota pra f** com mundo
    Eles tem que pagar!

  2. iii

    Quem quer não diz…

  3. De olho

    Nosso governador tem que trabalhar também em outros setores que estão largados e não conseguem fazer seu ofício devido a sua falta de gestão e de seu secretários que estão atados, devido sua militância e fome de controle total, nao permitindo assim a desenvoltura e evolução de cada gestor, se é que podem ser chamados assim, pois em tempos áureos seriam chamados de meninos de recado que só fazem o que mandam caso não, ficam parados utilizando seus telefones corporativos e energia de seus gabinetes, mostrem os novos nomes dos presos nesta data, e outra governador pense para frente o que passou não resolve sua reeleição, pense nisso a prefeitura não será mais de vcs, pois foi um fracasso esta gestão, tão qual a sua está se transformando.

  4. VIA DE FATO

    FLÁVIO DINO DEVERIA INVESTIGAR A SEDUC NA GESTÃO DE BRINGEL, OUVE VÁRIOS DESVIO DE DINHEIRO…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários