Política

Eliziane tenta articular apoio do PSDB com Aécio Neves

A presidente do Diretório Estadual do PPS no Maranhão, deputada federal Eliziane Gama se reuniu nesta quarta-feira (17) com o senador Aécio Neves (MG) para tratar sobre as eleições de 2016.

Rubens Bueno, Eliziane e Aécio.

Rubens Bueno, Eliziane e Aécio.

Segundo Eliziane Gama, a ideia é promover a unidade entre as legendas em pelo menos três grandes cidades maranhenses: São Luís, São José de Ribamar e Imperatriz.

“Nosso encontro foi muito produtivo, apoiamos o Aécio em 2014, e a ideia agora é reproduzir esta mesma aliança em São Luís, São José de Ribamar e em Imperatriz”, destacou a deputada maranhense.

Durante o encontro, Aécio Neves garantiu que o PSDB participará ativamente do processo eleitoral de 2016 com representante próprio ou apoiando candidato de partidos que fazem parte do seu arco de aliança, e o PPS está incluído.

“O PSDB e o PPS são aliados no debate nacional, é muito natural que tenhamos essa aliança nas maiores cidades maranhenses”, enfatizou Gama.

Na semana passada, Eliziane Gama já havia se reunido com o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando que se colocou a disposição da parlamentar para contribuir com a construção do plano de governo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Eliziane tenta articular apoio do PSDB com Aécio Neves”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sousa Jr

    A Eliziane tava até seguindo um caminho razoável na política, mas essa ganancia pela prefeitura tá fazendo ela desandar. Eu não creio que Dino vai apoiá-la, acho que ele vai na de Edivaldo mesmo. E essa de se aliar a Aécio, pisou na bola.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários