Política

Dirigentes do DEM se reúnem para traçar metas

Democratas reuniram prefeitos e ex-prefeitos ontem (09) na Assembleia Legislativa com o objetivo de organizar e refazer os diretórios municipais e traçar metas para as próximas eleições.

Participaram da reunião o vice-presidente regional do DEM-MA, Ricardo Guterres, o vice-presidente de Assuntos Sociais e deputado estadual, César Pires, o secretário geral, Willian Júnior e prefeitos e ex-prefeitos que participam do partido.

Durante a reunião, conduzida por César Pires, foram discutidas algumas futuras candidaturas para as próximas eleições. Foi decidido que o partido dará prioridade para candidaturas majoritárias, valorizando os candidatos que disputarão as eleições.

Uma das metas do partido é abrir diretórios em todos os 217 municípios do Estado. “A reunião serviu para reafirmar a postura independente e unida à qual o partido deverá participar no próximo pleito. Não temos amarras, tampouco iremos viver a sombra do passado, temos que olhar para frente. Somos um partido que tem compromisso com os maranhenses, além do número 25 ser uma marca forte em todo o Estado”, disse Guterres, destacando o momento positivo para o partido.

“Essa é a primeira de várias reuniões que faremos com os presidentes dos diretórios municipais. O partido abre espaço para discussão e reformulação nos nossos quadros, vamos melhorar nosso desempenho nas eleições do próximo ano”, destacou deputado César Pires.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários