Política

Cadê a UPA, Edivaldo Holanda Júnior?

Os moradores da zona rural de São Luís ainda não conseguiram enxergar os benefícios da Unidade de Atendimento Medico Ambulatorial (AMA), localizada no bairro Maracanã, próximo ao Terminal de Integração do Distrito Industrial.

A obra da unidade hospitalar que seria transformada em UPA 24h, está há mais de três anos parada, sem ninguém no canteiro da obra. Falta de dinheiro não deve ser. A verba é de R$ 2,2 milhões.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior patina nos erros de gestão pública. Ele não tem sequer conhecimento de gestão e administra uma capital com problemáticas nos principais setores: saúde pública, infraestrutura e saneamento básico.

Enquanto isso, a população padece com o leigo Edivaldo Holanda Júnior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Cadê a UPA, Edivaldo Holanda Júnior?”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Breno

    Bom, pelo menos ele nao está parado na saúde… Terça agora ele entregou um posto no bairro de Fátima todo reformado. Espero que olhem pra esse ai da zona rural também.

  2. Abel

    E o equipamento novo que descobre se tu tem tuberculose em três horas??? Foi o prefeito que trouxe! Divulga ai também que é importante o povo saber. São Luís nunca contou com uma tecnologia dessas e quem trabalha na saúde sabe o quanto esse investimento é importante.

  3. veronica

    A prefeitura de São Luis não dispõe de recursos para reformar qualquer unidade hospitalar em UPA, ate porque para fazer precisa de uma verba do governo federal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários