Política

Procurador de município faz selfie esbanjando notas de dinheiro

O procurador do município de Itinga do Maranhão, Leandro da Silva Cordeiro, faz questão de mostrar para que está servindo o dinheiro público.

Em foto postada numa rede social, ele não tem a menor vergonha de posar com um leque de notas em dinheiro, provando assim, que está esbanjando e se exibindo com dinheiro.

A população que não faz a mínima ideia do parentesco do procurador com a prefeita do município. Leandro da Silva é simplesmente sobrinho de Vete Botelho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

12 comentários em “Procurador de município faz selfie esbanjando notas de dinheiro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. esperto

    É muita palaçada de um cara desse, além de ser nepotismo um prefeito contratar parentes para trabalhar o cara ainda fica se esebindo com o dinheiro do povo. Falta de vergonha.

  2. elio

    Só isso ?

  3. Ronnie Leite

    Não o conheço, mas qualquer um pode fazer uma selfie com dinheiro, a nao ser que tenham provas que o dinheiro é público, esta matéria fica caracterizada como política pura. Eu mesmo já fiz fotos assim… Sensacionalismo puro, esta matéria é inútil e tendenciosa.

  4. Sandro Rafael

    Não estou vendo nada de errado nessa foto, ele é um funcionário normal, pode receber o seu salário normal fazer o a bem intender, ele estudou pra isso e tem capacidade de mostra mais e mais, estão com inveja, um blog não dar essa capacidade de mostrar os resutados financeiro, ele é um trabalhador e está mostrando o resultado deu ar do anos de luta e estudos pra chegar o objetivo, q é ser feliz!

  5. netoferreira

    Ninguém precisa esbanja dinheiro. Ainda mais quando é funcionário público.

  6. Adriele

    Sabe o que eu acho engraçado que muitas pessoas tiram foto assim, agora porque o sobrinho da Vete Botelho faz tá esbajando dinheiro me poupe né?
    Ele estudou muito pra isso não vir nada demais na foto.

  7. netoferreira

    Você deve não ter enxergado direto.

  8. mauricio

    Não vi fundamentos sinceramente nesta materia . Procure algo para fazer é muito melhor.

  9. karolinny

    Moro em itinga do maranhao, e nao vejo nada demais nessa foto, ele só nao teve a mesma malicia q mts tiveram, foi morar fora, estudou, e chegou aonde estar hj por mérito exclusivamente dele, e este blog estar equivocado pois todos os moradores de Itinga sabe do parentesco entre Leandro Cordeiro e a Prefeita Vete Botelho. Lembrando que acho a administração pública de Itinga mt péssima. COMO SEMPRR FOI.

  10. Carlos

    quem conhece o LEO SABI QUE ELE E UMA PESSOA MARAVILHASA E TODOS DO ITINGA GOSTA DELE!!!!

  11. Rhuan Germanotta

    Criatura, seu próprio sensacionalismo ridículo e barato vai te destruir. Leandro é meu primo, e se ele tem todo esse dinheiro, não é necessariamente dinheiro sujo nao, pois ele tem duas graduações diferentes e lutou muito pra chegar onde ele chegou e ainda sim sem perder a humildade e o bom caráter que lhe foi dado. O que EU e a GRANDE MAIORIA das pessos acham que você é mais um desocupado metido a jornalista, blogueiro de falsas fofocas e ainda por cima invejoso. Já pensou se fosse você que estivesse posando com esse monte de dinheiro? Certamente não aceitaria que ninguém dissesse que esse dinheiro é sujo. Pimenta no olho dos outros é refresco. Agora sim, no dia que você quiser se tornar um blogueiro ou mesmo um jornalista que tenha a credibilidade da população, vc vai ter que parar de fazer matérias sensacionalistas e buscar investigar os boatos para saber se são fatos ou mentiras. Antes de falar besteira da vida alheia, certifique-se! Tudo o que vai, volta!

  12. netoferreira

    Eu não preciso esbanjar. Até mesmo por que não tenho!

    E a palavra inveja não me pertence.

    Desde já agradeço pela participação

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários