Política

Nova gestora de Hospital em Morros vai demitir funcionários

Uma lista de demissões têm causado pânico em alguns funcionários do Hospital Regional de Morros, desde que a atual gestora, a vereadora de Cachoeira Grande, Luciany, assumiu o cargo.

Desde que tomou posse, a insatisfação por parte de médicos, enfermeiros, funcionários e pacientes é geral. A qualidade dos serviços que a unidade oferecia ficou totalmente comprometida, falta material, falta tudo no hospital.

A diretora é tão esperta que seu marido, Benedito de Matos Pinho Junior, já está na lista para assumir o cargo de motorista.

A lista de pessoas que devem ser demitidas já está pronta, o nome dos prováveis substitutos também já foram escolhidos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Nova gestora de Hospital em Morros vai demitir funcionários”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Melo

    Só quero denunciar que a mesma continua com suas funções de vereadora na Câmara Municipal de Cachoeira Grande ,incorrendo no CRIME DE PREVARICAÇÃO.

  2. Olivia campos

    Isso ñ é de se estranhar. Coisas absurdas como essa é outras piores são bem características das coisas mal feitas de morros. E as autoridades fingem ñ ver

  3. Hospital Regional de Morros vira alvo de reclamações e denúncias | Jefferson Calvet

    […] pelo governo do estado para o cargo de gestora do hospital. Na última segunda-feira (11), o blog Neto Ferreira publicou uma denúncia contra a gestora, mostrando uma lista de nomes que seriam demitidos do […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários