Política

Humberto Coutinho participa de visita à obra em Timon

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), participou, na tarde desta sexta-feira (22), da visita que o governador Flávio Dino (PC do B), o vice Carlos Brandão (PSDB), deputados e secretários de Estado realizaram às obras que estão sendo realizadas no município de Timon, em parceria do Governo do Estado com a Prefeitura.

Presidente da Asembleia ao lado do governador Flávio Dino.

Presidente da Asembleia ao lado do governador Flávio Dino.

O primeiro local visitado pelo governador e sua comitiva foi a rua 107, do bairro São Francisco, primeira via beneficiada pelo programa ‘Mais Asfalto’ que está sendo executado pelo Governo do Estado no município de Timon.

O programa ‘Mais Asfalto’ contempla 16 km de ruas asfaltadas com investimentos do Estado no valor de R$ 4 milhões. Ao todo, 12 bairros de Timon serão beneficiados por este convênio e 18 vias serão recuperadas.

Participaram da comitiva, além do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), o prefeito Luciano Leitoa, vereadores, secretários de Estado e do Município.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Humberto Coutinho participa de visita à obra em Timon”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Silva

    Neto gostaria de fazer uma denúncia e que nos ajudasse, trabalho no detran e a empresa BR como já dita no blog do Gilberto Leda não está nos pagando corretamente!
    Mas o problema não é só esse, estávamos em uma outra empresa a Diplomata, o detran rescindiu o contrato e fomos contratados pela BR… Mas não recebemos nossos direitos que o detran ficou de nós pagar pq foi bloqueado o dinheiro pela justiça, sendo que nossas carteiras de trabalho está com a BR, mas nunca foi dada baixa da empresa antiga.
    Enrolado ne!? Então o nosso querido direto está nos cozinhando em banho maria e não paga nossos diretos. Sendo que o mesmo é advogado trabalhista.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários