Política

Edivaldo Holanda Júnior: um pai de família “sem palavra”

Prefeito de São Luís e a vergonha do Aterro da Ribeira.

Desde quando se elegeu prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (sem partido), conduz o mandato a base de mentiras e, principalmente, promessas desprovidas que mancham ainda mais sua imagem como gestor público.

Um dos exemplos disso é o Aterro da Ribeira. O prefeito de São Luís prometeu em 2013, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), acabar com o Aterro em 2014. Neste caso um ano de prazo.

Ocorre, porém, o Aterro Sanitário da Ribeira até hoje funciona e nunca foi desativado, conforme o prefeito prometeu há dois anos atrás. O prefeito disse que o lixo seria transferido para Rosário onde está sendo instalada a nova Central de Tratamento de Resíduos (CTR). De 2010 a 2013, aumentou o número colisões entre urubus e aeronaves, devido o lixão que atrai as aves.

A mentira de Edivaldo Júnior mostra um lado torpe e obscuro. Embora que na vida a palavra do homem e pai de família vale mais que muita coisa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior: um pai de família “sem palavra””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rosana Bordalo

    Que matéria mais boba. Nosso querido prefeito Holandinha tem dificuldades com todos os gestores diante das condições climáticas com a chuva, assim como em outros Estado do Brasil, agora vincular o nome dele a mentira é querer apelar demais. Nessa foto, ele a sua esposa Camila uma mulher encantadora estão na Praça Verão do Cohatrac onde na gestão de Castelo foi enterrado milgares de reais juntamente com um vereador local, isso ninguém comenta. Complicado sru blogueiro criticar e falar mal de Holandinha o tempo todo, já está ficando chato. Holandinha o Cohatrac está com você.

  2. Sousa

    QUERIDO??? NÃO FORÇA…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários