Política

Deputado pede asfaltamento de Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra

O deputado Rigo Teles (PV) protocolou indicação na Assembleia Legislativa, pedindo que o governador Flávio Dino determine que o secretário de Infraestrutura, Clayton Nolêto, adote as providências necessárias para concluir o asfaltamento da MA-012, no trecho da BR-226 que vai de Barra do Corda ao município de São Raimundo do Doca Bezerra, com extensão de 54 KM.

Deputado Rigo Teles.

Deputado Rigo Teles.

No documento, o deputado Rigo Teles esclarece que o referido trecho da MA-012 interliga dois importantes municípios, oferece melhores condições de ir e vir para a população, e também garante o escoamento da produção agrícola da região Centro Sul do Maranhão para as demais regiões do Estado e do País.

O parlamentar informou que a MA-012, no trecho de São Raimundo do Doca Bezerra a Esperantinópolis, com extensão de 50 KM, já foi pavimentado. Para Rigo, o atendimento ao pleito com o asfaltamento da MA-012, de Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra, irá beneficiar vários povoados da região.

Com a conclusão do asfaltamento da MA-012, serão beneficiadas mais de 30 mil pessoas pessoa dos povoados Barro Branco, Centro dos Ramos, Capim, Cajazeiras I, Cajazeiras II, Sumauma, Centro do Barroso, Cacau, São José do Mearim, Desejo, Ipiranga, e outros da região do Município de Barra do Corda.

PEDIDO DA CÂMARA
Em pronunciamento na tribuna da Assembleia, o deputado Rigo Teles ressaltou que a conclusão do asfaltamento da MA-012 – no trecho da BR- 226 que vai de Barra do Corda ao Município de São Raimundo do Doca Bezerra, com extensão de 54 KM – é uma luta antiga, pois já foi objeto da indicação 027/15, de 06 de fevereiro de 2015.

Recentemente Rigo Teles recebeu nova reivindicação para conclusão do asfaltamento da MA-012, vinda da Câmara Municipal de Barra do Corda, por meio do requerimento de autoria do vereador Doracy Nogueira (PTdoB), subscrito por todos os seus pares com assento no Legislativo de Barra do Corda .


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Deputado pede asfaltamento de Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FRANCISCO ARAUJO

    DEPUTADOZINHO RIGO TELES JÁ VAI NO SEU 5º MANDATO USANDO ISSO COMO BANDEIRA ELEITORAL. ENTRA MANDATO SAI MANDATO E ELE EXPLORANDO O ASSUNTO. ESPERO QUE O GOVEERNO DO ESTADO REALIZE A OBRA. NÃO PELO PEDIDO DO DEPUTADO MAS PELO SEU CRONOGRAMA DE TRABALHO. QUANDO ASFALTAR, QUERO VER QUAL VAI SER O ARGUMENTO DO DEPUTADOZINHO PARA PEDIR VOTOS NO FUTURO.

  2. EDMILSON MOURA

    Deputado RIGO TELES vossa excelência obteve votos em Bacabal-MA, pois a cidade está esperando uma AÇÃO de vossa parte.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO.

  3. FRANCISCO ARAUJO

    EDMILSON, ROGO A DEUS QUE VOCÊS CONSIGAM QUE O DEPUTADOZINHO RIGO TELES DIRECIONE ALGUMA AÇÃO PARA BACABAL, PORQUE AQUI MESMO EM BARRA DO CORDA, ONDE ELE NASCEU, NÃO SE TEM NOTÍCIA DE NENHUMA AÇÃO RELEVANTE POR PARTE DO MESMO A NAO SER O FRAGLANTE CRESCIMENTO PATRIMONIAL DO DEPUTADOZINHO E DA FAMÍLIA DELE.

  4. FALANDO SÉRIO

    Esse senhor travestido de deputado porque o cargo o qual ele ocupa tem prerrogativa de função, caso não ele já estaria preso e pare de criticar à gestão do prefeito Eric Costa que o seu pai quando prefeito de Barra do Corda cometeu o crime de apropriação indébita de contribuição previdenciária ele recolhia mas não passava para previdência social e o atual gestor renegociou à divida com a Receita Federal do Brasil que hoje é quem tem capacidade ativa de cobrar as dividas referentes a contribuições previdenciárias.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários