Política

Deputado Glalbert participa de festa do trabalhador em Anajatuba

O deputado Glalbert Cutrim (PRB) participou nesta sexta-feira (01), Dia do Trabalho, de uma grande festa que contou com a participação de milhares de pessoas no município de Anajatuba.

Organizado por lideranças políticas e comunitárias, com o apoio do parlamentar, o evento ocorreu durante todo o dia no Clube do Bil e reuniu mais de dois mil trabalhadores, que participaram de uma vasta programação, inclusive com sorteio de brindes.

Glalbert estava acompanhado de vários políticos da cidade, dentre elas o prefeito Helder Aragão; os ex-prefeitos Pedro Aragão e Ademir Duarte; além dos vereadores Neco (presidente da Câmara Municipal), Ednilson, Saulo, Albino, Celeste Lima, Marcelo Aragão e Cátia Paiva.

O deputado conversou diretamente com os trabalhadores, ouviu suas reivindicações e ratificou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo município, onde recebeu boa votação na eleição do ano passado. Ele destacou, ainda, a amizade antiga e sincera entre a sua família e os Aragão.

“Meu pai, quando era deputado, sempre recebeu o apoio do povo e da família Aragão. Na eleição do ano passado, também recebi esse apoio e hoje, além de festejar com os trabalhadores da cidade, faço questão de retribuir essa amizade ratificando o meu compromisso de trabalhar para trazer mais qualidade de vida para o povo de Anajatuba”, afirmou o parlamentar.

Pedro Aragão fez questão de ressaltar o bom caráter do deputado e o seu perfil jovem, trabalhador e de político totalmente voltado para fortalecer os municípios maranhenses.

“O Glalbert é um deputado municipalista, que sempre está nas cidades, junto ao povo, conversando com a classe política e com a população e levando os seus anseios para a Assembleia Legislativa. É um político jovem, amigo de Anajatuba e que a cidade já o acolheu como um dos seus principais defensores”, disse o ex-prefeito ressaltando que a nova versão da festa do trabalhador de Anajatuba, cuja última edição havia ocorrido em 2004, só foi possível graças à colaboração do deputado estadual.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários