Política

Câmara de São Luís vai licitar para contratar banco

A Câmara Municipal de São Luís publicará edital para a licitação pública para contratação de serviços bancários, na primeira quinzena de maio. A modalidade a ser empregada é o pregão o que significa que cada instituição financeira interessada em participar do processo terá que atender os requesitos que serão apontados em edital.

O anúncio sobre a licitação que contratará uma instituição bancária para atender as demandas da Câmara de São Luís foi feito pelo presidente da Casa,vereador Astro de Ogum (PMN). Segundo ele, a licitação é mais uma forma de dá transparência aos trabalhos desenvolvidos no legislativo municipal.

“Nosso compromisso é com a transparência e por isso vamos abrir essa licitação para contratarmos uma instituição financeira. Queremos firmar contrato com uma instituição financeira que corresponda as nossas expectativas”, afirmou Astro de Ogum.

A licitação para contratar uma instituição financeira é em razão do fim do contrato que existia entre o Legislativo Ludovicense e o Banco Bradesco. O prazo para o término expirou no último dia 31 de março.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Câmara de São Luís vai licitar para contratar banco”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. leo

    ONDE ESTÁ E COMO VAI O INQUÉRITO CÂMARA MUNICIPAL X BRADESCO QUE NA GESTÃO DO SSP ALUÍSIO COLOCARAM NO FUNDO DA GAVETA?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários