Política

Cafeteira pediu auxílio a ex-secretário de Segurança quando foi investigado pela Polícia Federal

A deputada estadual Andreia Murad, usou novamente a tribuna da Assembleia para fazer graves acusações contra o deputado líder de governo, Rogério Cafeteira.

Desta vez, a peemedebista diante de todos, dedurou o parlamentar dizendo que na época em que estava sendo investigado pela Polícia Federal, Rogério foi até sua casa, a procura de seu pai, Ricardo Murad, para que ele intercedesse junto ao então secretário de segurança, Aluísio Mendes para frear as investigações.

Na época, Rogério Cafeteira atuava como lobista levando empresas para fazer obra no INCRA. O órgão era presidido por Raimundo Monteiro, atual presidente do PT no Maranhão. A PF acabou descobrindo, mas o delegado que estava à frente do caso, Pedro Meireles, achacava para tentar tirar Rogério da investigação.

“O ladrão, o safado do Ricardo Murad foi quem lhe ajudou na questão do INCRA. Foi para quem Vossa Excelência foi chorar na minha casa, para pedir ao secretário interceder junto com Aluísio Mendes quando estava sendo achacado por Pedro Meireles”, entregou a deputada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Cafeteira pediu auxílio a ex-secretário de Segurança quando foi investigado pela Polícia Federal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Gilberto Oliveira

    Depois dessa humilhação,… eu teria vergonha de aparcer na rua!

  2. antonio

    e vergonhoso mas e a cara do Brasil fazer o q deputada

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários