Política

Vargem Grande vira cidade abandonada

A população do município de Vargem Grande tem sofrido bastante com a gestão do prefeito Edvaldo Nascimento (PMDB). Nenhuma das secretarias presta serviço de qualidade, até por que o prefeito é omisso e não tem moral com os titulares das pastas.

Assim que assumiu o cargo, Edvaldo deixou o mesmo secretariado do seu padrinho político, o ex-prefeito Miguel Fernandes (PMDB), mostrando como seria sua gestão, uma gestão omissa e sem respeito com o povo.

Com a chegada do período chuvoso os buracos tomaram conta da cidade. Todas as principais ruas e avenidas estão intrafegáveis. O serviço de tapa-buraco é feito – pasmem – com cimento. Sem falar nas praças públicas que estão totalmente abandonadas com canteiros quebrados e matos cobrindo calçadas.

Para se ter noção, nem mesmo os mortos tem descanso tranquilo. No Cemitério Público Municipal as sepulturas estão cobertas de mato, impedindo até que os parentes visitem os entes que já se foram.

Terminando de completar, uma ponte de madeira, que dava acesso aos povoados Poço d’água e Cacimbas, zona rural do município, caiu e o prefeito sequer se deu ao trabalho de mandar uma equipe reparar o dano, ou seja, os moradores daquelas localidades estão isolados. A não ser que eles contratem um avião ou um helicóptero para passar.

Algo que entristece e envergonha a população.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários