Política

Notas da manhã

Projeto

Deputado Júnior Verde.

Deputado Júnior Verde.

O presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública e Privada da Assembleia Legislativa, deputado estadual Júnior Verde (PRB), apresentará projeto de Emenda Parlamentar que altera dispositivos da Medida Provisória (MP) 198, que trata do subsídio dos servidores da Segurança Pública do Maranhão. A iniciativa é fruto de uma solicitação feita por representantes do Corpo de Bombeiros, Policiais Civis e Militares para a readequação dos índices e percentuais salariais aplicados no dia 22 de abril pelo Governo do Estado.

“Vamos levar ao conhecimento de todos os deputados para agir em defesa da categoria, somar esforços e buscar soluções através do diálogo para que o governo consiga atender essas demandas. A MP tem força de lei e é o instrumento que temos para que os reajustes tenham efetivamente ganhos reais para esses trabalhadores”, afirmou Júnior Verde.

Condenada

A Justiça Federal condenou a ex-estudante Mayara Petruso por discriminação contra nordestinos. A pena de um ano e cinco meses foi convertida em prestação de serviços comunitários e pagamento de multa no valor de R$ 500.

Em 2010, logo após a vitória de Dilma Rousseff no segundo turno das eleições, a estudante publicou no twitter a seguinte frase. “Nordestino não é gente, façam um favor a Sp, mate um nordestino afogado!”.

Na época, a jovem se disse arrependida e envergonhada. Ela também foi massacrada pela mídia e virou alvo de muitas críticas Brasil afora.

O Ministério Público acha que a pena é insuficiente e vai recorrer da decisão.

Acidente

Um acidente grave ocorreu no fim da tarde na Estrada de Ribamar. Um motoqueiro ao fazer uma ultrapassagem em um ônibus acabou se chocando na traseira de uma Saveiro. Homem e mulher foram atingidos.

Poupança gorda

A revista Veja divulgou em sua última edição uma nota sobre os altíssimos investimentos na conta da família Sarney nos últimos quatro anos. Veja o print:

Atingido no BF

O vídeo abaixo mostra um homem aparentemente baleado sendo socorrido por populares na noite de ontem (26) no Bairro de Fátima.

Nas imagens, o homem aparece desacordado e bastante ferido. Ele é carregado por algumas pessoas que se apressam em tentar socorrê-lo.

Em dado momento, eles conseguem que uma caminhonete o leve até um dos Socorrões. Não há informação sobre o estado de saúde do homem.

As coisas mudam

O deputado estadual, líder do governo na Assembleia, Rogério Cafeteira (PSC), é um daqueles políticos sem identidade. Isso por que apóia não um único grupo, mas quem favorecer a ele de alguma forma cargos. Foi por isso que aceitou missão deste ridicularizar.

Ele tem questionado as acusações da deputada Andrea Murad (PMDB) na Assembleia Legislativa com relação ao governo do Estado. Uma vergonha.

Cafeteira, o ex-senador deve também gostar e apoiar a deselegante postura do sobrinho. Claro, se a filha de Cafeteira ganhou boca no Governo Dino.

Língua

O prefeito de Cachoeira Grande virou uma figura folclórica, em vários aspectos e um deles foi a imagem que mostra ele dando língua. A imagem serve de gozação no município e circula em vários grupos de whatsapp.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Notas da manhã”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PMMA Insatisfeito

    a Roseana deixou a Policia Militar na merda, e agora o Dinossauro quer afundar a PM é numa fossa… ou seja atolar numa merda maior ainda… Dinossauro enganador…. Em promessas de campanha dizia que iria mostrar como o Governo tinha condições de pagar a PEC 300. Só mentira e balela… enganou os trouxa da PM… que votaram nele… E agora pior que não são só os praças insatisfeitos não, os Oficiais também, por tanto a greve da PMMA vai ser maior e mais forte no governo dele. Dinossauro incompetente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários