Política

Comissões da Assembleia vão tratar sobre regularização de bares e restaurantes

Duas comissões da Assembleia Legislativa solicitam Audiência Pública para tratar sobre a regularização dos Bares e Restaurantes localizados na faixa de areia da Avenida Litorânea.

O objetivo da audiência é discutir procedimentos que deverão ser de iniciativa das autoridades públicas no sentido de promoverem a regularização de todos os bares e restaurantes da faixa de areia da Litorânea.

Serão tratadas questões administrativas, impacto econômico e responsabilidade da área. Também servirá para esclarecimento dos últimos acontecimentos como a recente retirada de toldos, palcos, tablados e barracas de palha.

Um requerimento encaminhado ao presidente da Assembleia, Humberto Coutinho, solicita a reunião e a participação do governador, Flávio Dino, do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr e secretarias competentes.

Também é solicitada a presença do presidente da Associação de Microempresários do Ramo de Bares e Restaurantes da Avenida Litorânea (ASLIT), Walternor Costa Silva e do promotor de Justiça que está conduzindo o caso, José Claudio Cabral Marques.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários