Política

Assessores e prestadores de serviços em Bacabal mostram como ficar ricos em pouco tempo

Blog do Luís Cardoso

A população de Bacabal ficou abismada com o poderio econômico de alguns assessores e prestadores da prefeitura de Bacabal, que estão ficando ricos do dia pra noite.

Para ostentar a riqueza, a turma do prefeito Zé Alberto Veloso ainda criou na rede social um grupo e exibe dinheiro, carrões e muito uisque. E um nome à altura dos novos milionários da cidade: Riqueza.

Pelo WhatsApp, eles ainda chegam a chamar de Mané (otário) o irmão do prefeito e um deles exibe pacotes de R$ 100 para mostrar que até na sua dispensa tem dinheiro guardado, sem que possa explicar como conseguiu arrancar tanta grana, sem nunca ter herdado herança ou ganhar prêmios fabulosos nas loterias.

Em meio a tanto esnobe, uma farra em um carrão importado, regada a muito uisque e deboche ao sofrido povo de Bacabal que nunca teve sorte com seus gestores. No vídeo abaixo, até o chefe da Iluminação surta na onda da riqueza.

Veja abaixo a ostentação com o dinheiro do pobre contribuinte de Bacabal:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Assessores e prestadores de serviços em Bacabal mostram como ficar ricos em pouco tempo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jose João Macedo

    O povo tá indo pra rua,não é só pela Dilma ,não!! é para dar um basta nessa roubalheira toda.Atenção inoperante MP do Ma.se não quizerem trabalhar chamem sue colegas do MPF lá do Paraná.E,eu estava no Rio em 2013 à trabalho mas participei da passeata segurando a placa “abaixo a PEC 37” que retirava os poderes investigativos do MP.Senhores do MPMa. a PEC não passou,sabiam????

  2. zulene noberto

    O POVO TEM QUE DÁ UM BASTA NESSES FOLGADOS. QUE OSTENTAM O DINHEIRO QUE DEVERIA SER INVESTIDOS EM SAÚDE. EDUCAÇÃO SEGURANCA. DENTRE OUTROS. AONDE TÁ A ATUAÇÃO DO MINISTERIO PÚBLICO QUE NÃO DÁ UM BASTA NESSA FARRA. COM DINHEIRO DO POVO. É O CÚMULO DA FALTA DE NOÇÃO DEQUEM FAZ ISSO COM DINHEIRO PPÚBLICO. CADÊ A CGU? SAIU A SARNEYZADA FICARAM ESSES CARA DE PAU.

  3. EDMILSON MOURA

    POR MEIO DE NOTA, A CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE BACABAL, INFORMA QUE: POIS VEJA O DETERMINAR DO PREFEITO DE BACABAL-MA. ZÉ ALBERTO.

    1. O Prefeito Municipal de Bacabal, José Alberto Oliveira Veloso, determinou a instauração de processo administrativo para apurar a conduta dos assessores e prestadores de serviços envolvidos no episódio, com a revisão de todos os atos que os envolvam, e encontrado algum indício de ilegalidade o PREFEITO adotará as medidas legais e policiais em face dos investigados.

    2. Será realizada uma auditoria em todos os contratos entre o Município de Bacabal e os prestadores de serviços investigados, e comprovados ilícitos serão responsabilizados e as empresas podem ter seus contratos rescindidos.

    3. Por fim, informamos que atuaremos em conjunto com as Polícias e o Ministério Público para completa elucidação dos fatos e punição dos envolvidos que tenham praticado qualquer ilícito.

    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

  4. ANA PAULA

    Essa dispensa não chega nem no rasto do Prefeito, do filho, do genro, deixa de ser invejoso Gean abastado!

  5. OTÁVIO FEITOSA DA SILVA FILHO

    Queria saber qual é o Prefeito que não sabe o que passa na sua Prefeitura ? Denuncias de prefeituras tem que serem feitas aos órgãos fiscalizadores independentes como os Ministérios Públicos ou a Polícia Federal. Nem as Câmaras, são confiáveis a se fazer qualquer tipo de denuncia contra o poder executivo. A Controladoria do Município jamais vai investigar o seu próprio órgão, essa nota do Prefeito, é somente para calar o povo de Bacabal. Nesse País, nada funciona em favor da classe popular, somente devido a CORRUPÇÃO existente nos municípios, e o nosso estado está contaminado com muitas Prefeituras CORRUPTAS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários