Política

Arnaldo Melo cai em extremo declínio político no Maranhão

Arnado Melo em restaurante de São Luís.

Arnado Melo em restaurante de São Luís.

O ex-deputado estadual e ex-governador do Maranhão, Arnaldo Alves de Melo (PMDB), já viveu dias melhores na politica do estado.

Acostumado com vários assessores e outros políticos no “seu pé”, quando detinha grande poder nas mãos, hoje em dia Arnaldo Melo vive praticamente no anonimato. Eram vários amigos e aliados, agora todos o evitam.

Prova disso é a foto registrada por um leitor do blog, onde o ex-deputado está em um famoso restaurante de São Luís praticamente sem a presença de políticos.

Nos bastidores, há quem diga que os atuais deputados estaduais, aqueles mesmos que o elegeram presidente da Assembleia por duas vezes, em troca de gordas gratificações e cargos, diga-se de passagem, nem o atendem mais. Ou seja, o ex-todo poderoso é ignorado pela classe eleitoral.

Fazendo jogo duplo, Arnaldo tem tentado contato com políticos ligados a Flávio Dino para que o governador pague o dinheiro referente à compra de um hospital de sua filha no interior do estado. Atualmente, o recurso encontra-se bloqueado e o governador já disse que não paga. Do outro lado da moeda, Melo tenta, através do ex-senador José Sarney, ser superintendente da Codevasf no Maranhão.

Quem te viu quem te vê, Arnaldo?


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários