Política

Após ser chamado de agiota, filho de Dedé Macêdo trava embate com Andrea Murad na Assembleia

image

O deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) rebateu as acusações da deputada Andrea Murad (PMDB), em relação ao seu pai e empresário Dedé Macêdo.

Na ocasião o pedetista repudiou a atitude da deputada em acusar seu pai de ser um agiota financiador da campanha do Governador Flávio Dino. Ele ainda ressaltou a postura covarde de Andréa Murad em fazer as tais acusações durante sua ausência, lhe negando o direito de defesa.

“Durante a minha ausência nesta casa, que inclusive já foi justificada na Mesa diretora, fiquei muito triste com a atitude covarde da Deputada Andréa Murad, em acusar sem prova alguma o meu pai Dedé Macêdo de agiotagem. Eu quero dizer a V. Ex.ª, deputada Andréa, que a senhora não conhece meu pai, que é um empresário honesto e vive dos seus negócios”, disse Fábio.

O deputado ainda relembrou que a perseguição política contra o seu pai e toda sua família que começou em 2010, quando resolveram abandonar o grupo político do PMDB.

“Essas acusações infundadas começaram a surgir desde que abandonamos o grupo político ao qual a senhora faz parte deputada e eu queria lhe dizer que em 04 anos o seu pai Ricardo Murad não conseguiu provar absolutamente nada contra meu pai e se o governador Flávio Dino quiser, também pode abrir investigação, tenho certeza que também não vai encontrar nada, sabe por quê? Porque Dedé Macedo não é agiota, ele é um empresário trabalhador e homem sério”, finalizou.

Na ultima segunda-feira, a deputada Andréa Murad, acusou sem provas o empresário Dedé Macêdo de envolvimento com agiotagem e financiamento da campanha de governo de Flávio Dino. Ela ainda pede que a investigação contra o empresário seja levada da mesma forma que a da ex-prefeita de Dom Pedro, Arlene Barros e seu filho Eduardo DP, comprovadamente envolvidos e presos por esquemas de agiotagem. Eles fazem parte do seu grupo político da deputada e de seu pai Ricardo Murad. Além disso, a parlamentar ainda desferiu ataques a vários colegas deputados como o próprio presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT) e o primeiro vice-presidente da casa, deputado Othelino Neto (PCdoB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Após ser chamado de agiota, filho de Dedé Macêdo trava embate com Andrea Murad na Assembleia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CARLEANDERSON

    Esse Deputadeco é nada mais nada menos que um braço da agiotagem na AL.A Deputada corajosa ANDREA MURAD só falou o que todos os maranhenses tão cansados de saber,quer pelos blogs,quer por declarações de policiais.E que não sabe que essa pilantragem dos Maçedetes já foi desmascaradas.

  2. Bocao

    Se Dedè Macedo não e agiota então no Maranhao não tem agiota Dedè Macedo e agiota sim e tem como laranja no Maranhao vários agiotazinhos deputada pergunta a Dedè Macedo como ele tomou a fazenda do sr plinio em Paulo ramos plinio e gente do ex prefeito de Paulo ramos Raimundo nenen e como ele tomou a fazenda do ex prefeito de Maraja do sena do sr luis Abreu lembrando que estas duas fazendas são as melhores da região. A deputada pergunta tbm como Dedè Macedo tomo do hipolito dono da ph Mudanca aquele centro comercial do hipolito localizado na Jerónimo de Albuquerque prox retorno da Cohab por sinal o testa de ferro hj neste centro comercial e o delegado pinheiro ok e Dedè não e agiota kkkkk

  3. Bocao

    Porra pork tu não publicou meu comentário se tu sabe que e verdadeiro tu ja rã extorquido este agiota ou e medo dele

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários