Política

Vereador afirma que já havia alertado para riscos nos reajustes

O presidente da Comissão de Transportes da Câmara Municipal de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), afirma que já havia alertado sobre o risco de um reajuste nas tarifas do transporte público na Capital. Na sexta-feira (27), a prefeitura confirmou o aumento de 16 porcento, elevando a passagem principal de R$ 2,40 para R$ 2,80. Segundo Câmara, o que se viu nesta sexta comprova, na prática, o que ele já denunciava há três meses:

— Cheguei a desafiar o prefeito [Edivaldo Júnior] a dar garantias à população de que não iria haver alteração na tarifa de ônibus em São Luís. No entanto, o que se viu nesta sexta-feira comprova, na prática, o que eu já denunciava a três meses na minha página: o prefeito Edivaldo Júnior concordava com o reajuste e quem vai pagar a conta mesmo é a população — informou o parlamentar em sua página no Facebook.

Fábio diz ainda que, além dos prejuízos causados pela má gestão, Edivaldo Júnior presta, mais dois grandes desserviços à capital maranhense. Um na campanha, outro depois que assumiu a Prefeitura.

— O primeiro, na ânsia de vencer a qualquer custo, o pesticista legitimou a mentira com promessas que nunca iriam ser cumpridas. O segundo, o de contribuir para a perda da credibilidade da atividade política ao fazer, sem qualquer constrangimento, no período da campanha eleitoral de 2012, tudo o que afirmou que não faria quando assumisse o comando do Palácio de La Ravardière — declarou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Vereador afirma que já havia alertado para riscos nos reajustes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Dayane

    Oha Neto qualquer outra pessoa poderia merecer a credibilidade pública, mas Fabio Camara? Não este não. Ele é um mero oposicionista, viúvo do governo sarney, que hoje amarga o abandono de Ricardo Murad. Não tem nenhum projeto efetivo, so sabe esbravejar no pulpito  sem sugerir nada.

  2. Rogério

    Sim e como presidente desta maldita comissao de transportes Fabinho nao fez absolutamente nada. Agora ta dando uma de Mãe Diná da internet, achando que consegue prever tudo. Ridiculo.

  3. Rodrigo

    KKKKKKK Fabio Camara é hilario.Meu amigo, esse aumento nao foi previsto por voce, ele é reflexo da crise economica do país e ponto final. Voce nao é nenhum medium para adivinhar as coisas…

  4. Miguel

    Falou a cigana, ele olhou nas cartas? kkk Esse cara nem inteligente é, o Brasil está passando por uma situação critica e isso infelzimente está afentando tudo.

  5. VERA

    Só por que é Fabio que ta falando todos querem tirar a credibilidade, é certo que ele nao tem moral pra nada, porem o que foi citado de que o povo que acaba pagando nao precisava ser vidente pra prever nao gente, o Brasil ta passando por uma situacao critica e São Luis pelo visto uma pior ainda por que de todos os estados aqui foi o unico lugar que aumentou a passagem DUAS vezes em menos de um ano, essa galera que trabalha pro prefeito nao tem nem vergonha de defender uma causa que sabem que esta sendo tratada de forma errada IMAGINE se eles passasem pelos transtornos que o povo passa pra ver se iam ta de joguinho de ofensa pra la e pra ca

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários