Política

Secretaria de Urbanismo expede habite-se para obra inacabada

Diogo Lima, secretário de Urbanismo.

Diogo Lima, secretário de Urbanismo.

Um mar de irregularidade e favorecimento, por parte da prefeitura de São Luís (Secretaria de Urbanismo), à Construtora Meta Dias Branco, detentora do empreendimento Parque Renascença Florença.

Conforme imagens obtidas pelo blog, a obra encontra-se inacabada, com áreas comuns e unidades autônomas ainda em construção, mas a Prefeitura de São Luís já expediu de forma inusitada o habite-se.

Como que pode isso???

A facilidade da constatação in loco pela Blitz Urbana e fiscais da Secretaria de Urbanismo. Aliás, em troca de que possível vantagem, o secretário Diogo Lima liberou esse habite-se à Meta Dias Branco antes do fim da obra?

Os moradores, cerca de 280 unidades, não querem receber suas unidades pelo medo de ficarem no prejuízo, ainda mais após reunião ocorrida dia 13, onde a Meta Dias Branco não respondeu e nem se posicionou sobre as reivindicações dos proprietários na referida assembléia.

A assembléia, inclusive, foi conduzida por funcionários de baixa expressão dentro da construtora, não sendo realizada pelos donos/diretores da Meta Dias Branco.

Um escândalo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Secretaria de Urbanismo expede habite-se para obra inacabada”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Tô sabendo

    Diz aí o q vc ganhou lá em Fortaleza…tô sabendo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários