Política

Prefeito de Marajá do Sena chega de Helicóptero enquanto entrada da cidade está uma calamidade

Enquanto o prefeito de Marajá do Sena, Edivan Costa, e seu vice, Lindomar Araújo, comemoram a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) de que devem continuar em seus respectivos cargos na prefeitura, com direito a chegada de helicóptero pago com os cofres públicos, a cidade sofre um verdadeiro caos em sua infraestrutura.

A atitude impensada de promover uma grande festa na cidade com fogos, carros de som e chegada triunfal de helicóptero expôs ao ridículo a real situação em que vive o sofrido povo de Marajá do Sena.

O prefeito que “causou” com o caríssimo aeropasseio pelos céus da cidade para mostrar que está por cima da carne seca, não enxerga que no chão, o povo perece por ruas intrafegáveis e esburacadas, sem contar à precariedade que se encontra a estrada que dá acesso à entrada do município.

É um verdadeiro desafio trafegar pela buraqueira e impossível não atolar em meio ao lamaçal. O blog recebeu o registro de uma ambulância atolada. Ou seja, a população perece, não somente para se locomover pela cidade, pois o problema também coloca em risco a vida do cidadão que precisa se deslocar até outro município em busca de atendimento médico.

O prefeito Edivan precisa parar de voar e colocar o pé no chão para conhecer, de fato, os problemas e a realidade em que vive a cidade que administra. Enquanto o mesmo se preocupa em ostentar mordomias e exibicionismos tolos, a população padece e acaba pagando a conta no final.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Prefeito de Marajá do Sena chega de Helicóptero enquanto entrada da cidade está uma calamidade”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos

    Esta cidade tem seus indicadores sociais e econômicos entre os piores do Brasil. É de fato uma afronta estes senhores torrarem o dinheiro público alugando helmíntico para esta “chegada triunfal” depois que a justiça lhes deu essa vitória “sabe lá Deus, como ou porquê”. É uma vergonha!

  2. PRAZERES

    O pior de tudo isso, é que o povo gosta da política do pão e circo. Em 2016, se ele ainda não foi reeleito, certamente será, o povo esquece das mazelas de hoje e vota novamente nesse facínora!

  3. SOMALIA

    Na verdade, o nordeste como um todo amarga índices lamentáveis de IDH. Marajá do Sena está um uma situação realmente difícil em termos de IDH, porém, o Governo Federal sabe e até agora está de braços cruzados, porque um município sem renda e sem ajuda Federal fica quase impossível melhorar seus índices.

  4. MEDROSO

    Esse helicoptero pertence ao deputado Rigo Teles.

  5. JOAO

    VAI CAÇAR O QUE FAZER SE BAITOLA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários