Política

Notas da manhã

Possível vergonha

O deputado Levi Pontes (SD) teria passado vergonha na última sexta-feira (06). Levi, ao saber quem eram as pessoas indicadas para os cargos regionais de Chapadinha, sua cidade natal e ao qual sonha em ser prefeito, resolveu ligar para parabenizar e ganhar “os louros” da indicação, mas quebrou a cara.

Os indicados já sabiam de tudo e disseram na cara do deputado que ele não havia ajudado em nada. Que vergonha hein?

Em contato com o blog, um assessor afirmou que o parlamentar emplacou até o diretor regional da Caema de Chapadinha.

Perdeu

Quem é o blogueiro titulado como maior que “perdeu” não se sabe como para uma colunista social. Mal intencionado, o blogueiro quebrou o cofre e ajudou no aniversário de uma colunista que prometia diuturnamente levar como convidadas só top de linha.

Resultado: não teve aniversário e o blogueiro ficou na mão.

Conselho de pai…

Rotineiramente o deputado Vinicius Louro (PR) é visto pelos corredores da Assembléia na companhia do pai, o ex-deputado Raimundo Louro, que segundo informações, passa horas e horas dizendo o “b-a-ba” para o filho falar na tribuna.

E na política quem não escuta os mais velhos acaba virando deputado bananeira: aquele de apenas um mandsto.

Novatos festeiros

Tem dois deputados novatos que agora viraram melhores amigos. Os dois já foram vistos várias vezes na companhia de belas mulheres em boates de Teresina.

Os dois ganham o dinheiro no Maranhão e vão gastar no Piauí, assim é bom.

Arrancando suspiros

A deputada Andrea Murad (PMDB) vem arrancando suspiros dos colegas de parlamento. A cada dia são comentários e mais comentários, principalmente com relação aos traje colados que mostra as curvas do corpo da filha do ex-manda-chuva da Saúde do Maranhão.

E dizem que tem deputado doido para retomar o antigo romance.

Vazou

Vazou na internet vídeos que mostram supostamente o genro da ex-prefeito de Timon com uma bela jovem. Nas cenas o veiculado aparece saindo do motel. Viuxe!

Cadê Holandão?

Quem anda sumido da assembléia é o deputado Edvaldo Holanda (PTC). Desde que o pai do prefeito de São Luís foi enquadrado por Wellington do Curso (PPS) na semana passada que ninguém ouve falar nele. Mas também, defender a gestão do filho não é nada fácil. Coitado.

LGBT

O governo Flávio Dino vai ampara com projetos o movimento das Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT). Foi discutido diversos temas, entre eles, a regulamentação de uma política de Estado para combater a LGBT fobia.

Revolta na Assembleia

Um grupo de deputados devem iniciar nesta semana projeto parecido com aqueles da Al-Qaeda. Eles querem explodir o Palácio dos Leões depois de não conseguirem indicar cargos regionais.

Os parlamentares já conversaram com o presidente Humberto Coutinho e confirmaram fazer oposição ao governo em caso de não emplacar aliados.

Essa história ainda vai render muito. Aguardem!

Procura-se

Ainda continua desaparecimento do bebê Tiago, que está com a avó paterna Maria Neuta Lira Nunes e a tia Brenda Lira Nunes. Com a desculpa de levar o bebê para passear por uns dias, já que a avó tem direito dado pela justiça, ludibriaram a mamãe desse anjinho, e na maldade quando expirou os dois ou três dias dado pela mãe da criança, não o entregaram de volta.

As mulheres que estão com a criancas foram vistas na noite do dia 9 no Posto Magnolia na cidade de Bom Jardim.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Notas da manhã”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Bruno

    Rapaz quem se encolheu todinho foi Welliogton. Quis cantar de galo e o Holandão colocou ele no lugar. Welligton quer chegar na assembleia como se estivesse no curso dele…precisa aprender muito ainda.

  2. Regina

    Welligton faz uma oposição esvaziada, com uma argumentação sem embasamento critico. Dai foi prato cheio para o pai do prefeito dar uma bela bronca nele. Quem conhece o Edivaldo Pai sabe como é bom de retorica e a vergonha que fez Welligton passar na frente de todos.

  3. Robson

    Eu acho que a historia é o contrario neto. Quem saiu pianinho e coitado foi Welligton. Ele ta achando que assembleia é show do Wesly Safadão onde ele manda e faz o que quer… Muito Ridiculo esse tal de ” do curso”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários