Política

Notas da manhã

Tome Chop

Vereador em supermercado abastecido de bebidas.

Vereador em supermercado abastecido de bebidas.

O vereador de São Luís, Isaias Pereirinha (PSL), foi visto carregando praticamente todo estoque de latinas de cerveja de um supermercado de São Luís. Na imagem, o vereador carrega os tabletes para carroceria do veículo. E tome chop!

Luto

O pai da prefeita Maura Jorge, Waldir Jorge, faleceu ontem (02), após internação no Hospital São Domingos, em São Luís. O pai da prefeita era conhecido na cidade de Lago da Pedra como uma das grandes lideranças.

Câmara

Tem vereador que antes apoiava para presidente o vereador Astro de Ogum (PMN). Agora, depois de ter mais de cinco cargos cortados, o peemedebista entrou em coalizão e pretende ser oposição até do presidente da Câmara.

Dino

Dino teve um jogo de cintura no dia do aniversário da deputada federal Eliziane Gama. O governador chamou Eliziane de prefeita, mas deixou claro que não seria em 2016. Ele pretende apoiar a reeleição de Edivaldo Holanda Júnior.

Júnior Bolinha

O juiz Bonfim decidiu mudar o interrogatório de Júnior Bolinha – acusado pela trama da morte do jornalista Décio Sá -, para videoconferência. A mudança atende pedido dos advogados de defesa do empresário Marcos Regadas no processo que ele move contra o titular do Blog do Neto Ferreira. Regadas evita que Bolinha compareça ao Fórum Desembargador Sarney Costa.

Te cuida Juscelino

O processo que corre sobre segredo de justiça no Tribunal Regional Eleitoral ( TRE-MA), tenta buscar o mandato do deputado federal Juscelino Filho por abuso de poder politico econômico. O relator da AIME, desembargador Daniel Leite, já mandou notificar o parlamentar.

Mais cargos

O presidente da Assembléia, deputado Humberto Coutinho (PDT), deve agraciar os deputados novatos com mais cargos. Coutinho teve receio de não conseguiu efetuar o pagamento da folha. Portanto, os cargos foram reduzidos no primeiro mês da legislatura.

Lava Jato

O grupo Sarney: Roseana e Lobão, podem ter seus nomes inseridos na lista do procurados da república que cobra investigação severa contra políticos que se beneficiaram através do esquema da Petrobras.

Ministro em São Luís

O governador Flávio Dino recebe nesta terça-feira (03) o ministro da Saúde, Arthur Chioro. A recepção ao ministro ocorre às 14h30, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), durante a solenidade de acolhimento de 85 médicos do programa ‘Mais Médicos’, quando também estarão presentes representantes de 38 municípios do estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Notas da manhã”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Liz Fabia

    Waldir Jorge faz e sempre fará falta para seus amigos de Lago da Pedra, amigos do Maranhão e outros espalhados Brasil a fora, mas principalmente para sua família que tanto era ligado e o amava.  Grandes homenagens foram feitas, coroas de flores enviadas, telefonemas de pêsames recebidos e milhares e milhares de pessoas foram se despedir dele na tarde de ontem chuvosa e triste na cidade de Lago da Pedra. Um homem de um coração enorme, generosidade, humildade e conciliação o representavam, um homem que pregava a paz e o amor por onde estava e por onde passava. Um homem de uma vida pessoal, profissional e política de sucesso, um homem que respeitava e era respeitado. Políticos de todo o Brasil fazem pronunciamentos o homenageando, adversários políticos também e reconhecem seu legado, esse era Waldir Jorge de Melo. Um homem experiente, protetor, que deixou uma família muito bem estruturada. Esse é , era…um verdadeiro líder nato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários