Política

Filha de Cafeteira agora é dinista de cargo Isolado no governo

Em gesto e demonstração que não pretende perseguir Sarneyzistas, Flávio Dino (PCdoB), nomeou uma parente de primeiro grau do ex-senador Cafeteira para exercer um cargo importante no Governo do Maranhão.

Janaina Cafeteira Afonso Pereira foi emplacada como Assessora Especial de Apoio Institucional, segundo consta na publicação do dia 27 de março do Diário Oficial do Estado.

A filha do ex-senador Cafeteira tem uma das melhores remunerações de assessor: o Isolado que só perde para o cargo de secretário, adjunto e diretor de órgão, a exemplo do Detran e Caema.

O governo Flávio Dino vem agraciando não somente os aliados que suaram a camisa na campanha, mas também várias que foram favoráveis ao projeto político do grupo Sarney.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Filha de Cafeteira agora é dinista de cargo Isolado no governo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jose João Macedo

    Ve-se ae também o irmão do ex-gov.Jackson Lago,o Sr.Antonio Carlos Lago.É só nomeação ou é para trabalhar?Se for para trabalhar vai ter que alugar um outro prédio.

  2. Isadora Pinto

    Fazer o quê se ela nasceu com sorte! Foi adotada por uma família rica e nunca precisou trabalhar, e agora é agraciada com um bom cargo no governo de FD sem ter feito um badeiraço…
    O sol nasce pra todos, mas, a sombra é pra alguns, que não é o meu caso.

  3. Filha de Cafeteira agora é dinista de cargo Isolado no governo

    […] de março de 2015 / Ludwig Almeida Neto Ferreira – Em gesto e demonstração que não pretende perseguir Sarneyzistas, Flávio Dino (PCdoB), […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários