Política

Fábio Macêdo pede continuidade da obra do Hospital de Capinzal

O deputado Fábio Macêdo (PDT), em seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, solicitou ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Saúde Marcos Pacheco, a reativação da construção do Hospital Regional de Capinzal do Norte, cuja obra está com 70 porcento de andamento. O projeto do hospital conta com 50 leitos, inclusive de UTI, e vai beneficiar mais de 150 mil pessoas na região dos Cocais e Médio Mearim.

“Estou muito preocupado com a saúde daquela região, pois sei que é grande e tem a sua importância no Estado, mas que conta apenas com um hospital para o atendimento de saúde de urgência e emergência, internação e realização de exames, que é o Socorrão em Presidente Dutra, que pela grande demanda, não está conseguindo atender toda a região”, afirmou o deputado pedetista.

Fábio ainda demonstrou preocupação com a qualidade dos serviços de saúde prestados à população e ressaltou que a finalização da obra do Hospital de Capinzal vai suprir a demanda da região. “Além de pedir a finalização do Hospital que falta apenas 30 porcento para ser concluído, é uma preocupação minha e creio que de todos os deputados e deputadas garantir melhorias para a população maranhense”, observou.

Para o deputado, a saúde é um fator muito importante no que se refere a qualidade de vida. “Tenho certeza que a conclusão da obra vai atender toda a demanda dos municípios da região e garantir atendimento médico de qualidade para a população”, afirmou o Macedo ao concluir o seu discurso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários