Política

A humildade que faltava no Palácio dos Leões

Era disso que a sociedade maranhense esperava há anos de um governante. Gestos de humildade e simpatia cativam os desacreditados na mudança.

E foi com um simples gesto que Flãvio Dino (PCdo), demonstrou que o poder de governar um estado não subiu a cabeça e, principalmente, modificou o tratamento igualitário com o povo.

A foto acima mostra Dino juntamente com o movimento sem terra comemorando na porta do Palácio dos Leões as reivindicações atendidas pela categoria.

Coisa que no governo Roseana Sarney passou inúmeras vezes despercebido, pelo condução de forma arrogante de liderar milhões de maranhenses.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “A humildade que faltava no Palácio dos Leões”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Evan de Andrade

    Na verdade, ELA fechou até a rua, na frente do Palácio, para população não passar… Os manifestantes foram atendidos por cavalos, helicópteros e policiais militares …

  2. zulene noberto

    ELE É MUITO INTELIGENTE. CHEIO DE QUALIDADES. JÁ TÁ FAZENDO A DIFERENÇA. NÃO SE PODE COMPARAR. ELA É MIMADA. MAL EDUCADA. DITADORA. GRAÇAS A DEUS O POVO ACORDOU. ELE É O CARA.

  3. rodrigo

    Atitude louvável, primeira vez que eu vi um governador em meio a protestante.

  4. Denis

    O povo.precisa de Educação,saúde,infraestrutura qualidade de ensino nas escolas estaduais
    qualificação de mão de obra, cursos de qualidade gratuito, pois o que o governo oferece com
    pronatec São apenas os mais baratos,quer dizer o povo só pode ser,costureira,pedreiro,auxiliar administrativo ou tec. em meio ambiente q é barato pois o mercado é limitado.e em nosso estado o mercado de trabalho é estreito.pra min isso é falsidade pois quem o conhece sabe o tamanho
    da arrogância e prepotência do mesmo,só espero melhoria nos pontos q acho de extrema importância e não um governador que pula no meio do povo,pois pular entre as pessoas não vai
    melhorar em nada.só ajuda a enganar as pessoas.precisamos de urgencia no socorrão que ta as moscas,ele ta recebendo um salario bem gordo é para trabalhar e não para ficar pulando na frente do palácio não lembro dele como juiz com tanta humildade….. o que mudou agora talvez agora deve ter contratado um produtor de mídia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários