Política

Júnior Verde se reúne com Membros da CDL de Balsas

Os representantes CDL pedem incentivos para o setor do comércio.

Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balsas levaram solicitações de melhorias no setor ao deputado estadual Júnior Verde (PRB), durante visita do parlamentar à região Sul. O encontro contou ainda com a presença dos secretários de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, e de Agricultura, Márcio Honaiser.

Melhores incentivos, parcelamento das dívidas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), licenciamento ambiental e investimentos no Distrito Industrial de Balsas foram algumas das solicitações feitas durante a reunião. “Os comerciantes e empresários precisam de políticas públicas de apoio a esses empreendedores que geram emprego e renda. Somos muito sensíveis a essa causa e buscaremos ações concretas de incentivo a esse setor”, disse Júnior Verde.

O parlamentar recebeu ainda demandas para a recuperação da MA-006, que liga Balsas a Alto Parnaiba, no trecho da avenida Contorno, com quase 9 km de extensão. “As condições dessa estrada são precárias, razão pela qual apresentarei indicação para a imediata recuperação da via, uma vez que a mesma permite o escoamento da produção daquela região”, garantiu o parlamentar.

Também em péssimas condições estão as obras do hospital regional de Balsas, outra solicitação recebida pelo deputado durante sua visita ao município. “Vou pessoalmente tentar sensibilizar o governador para que recupere aquele hospital. É uma questão de saúde pública, pois 14 municípios da região carecem de uma unidade de saúde que atenda a uma demanda tão grande. Já morei naquele município e sei das dificuldades. Vamos dar uma resposta àqueles que carecem de infraestrutura adequada e uma saúde pública decente”, finalizou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários