Política

Rigo consegue a recuperação da BR-226 entre Presidente Dutra e Grajaú

O deputado Rigo Teles (PV) anunciou nesta quarta-feira (3), que o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) inicia, dentro e quinze dias, os trabalhos de recuperação da BR-226, entre os municípios de Presidente Dutra, Barra do Corda e Grajaú.

O parlamentar informou que os trabalhos de recuperação do asfalto da rodovia federal começam pelo trecho mais precário, que vai de Grajaú a Barra do Corda, mais precisamente de Santa Maria, em Jenipapo dos Vieiras, ao Povoado Sabonete, em Grajaú.

Para Rigo Teles a população das regiões Central e Centro Sul do Estado do Maranhão está de parabéns pelas obras, que são de fundamental importância para facilitar o escoamento da produção e o tráfego de veículos entre o Maranhão, Pará e Tocantins.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Rigo consegue a recuperação da BR-226 entre Presidente Dutra e Grajaú”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FRANCISCO ARAUJO

    ESSE DEPUTADO PENSA QUE O ELEITOR ESCLARECIDO É UM INGÊNUO. MAU SABE ELE QUE OS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO ENTRE O TRECHO BARRA DO CORDA/GRAJAÚ TIVERAM INÍCIO HÁ MAIS DE QUINZE DIAS. MAS NÃO É SURPRESA NENHUMA QUE ESSE DEPUTADO GOSTA DE FAZER CORTESIA COM O CHAPÉU ALHEIO. AGORA VEM QUERER GANHAR DIVIDENDOS POLÍTICOS EM CIMA DE UMA AÇÃO QUE NÃO TEVE NENHUMA INTERFERÊNCIA DELE. POR ISSO QUE ELE É CONHECIDO POR QUERER SEMPRE PEGAR CARONA NAS AÇÕES DOS OUTROS. SE TOQUE DEPUTADO, O POVO NÃO É BURRO! O MUNICÍPIO DE BARRA DO CORDA NUNCA ESTEVE EM SUAS PRIORIDADES, PRINCIPALMENTE AGORA QUE SEU GRUPO POLÍTICO PERDEU AS ÚLTIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, VALENDO REGISTRAR QUE A ADMINISTRAÇÃO DE SEU PAI, NENZIN, FOI MARCADA MAIS PELOS ATOS DE CORRUPÇÃO DO QUE REALIZAÇÕES EM FAVOR DO POVO.

  2. sergio

    DEP. VOSSA SENHORIA SABE QUANTAS PREVISOES JÁ DERA DESDE OUTUBRO DESSE ANA 2014 QUE ESSA ESTRADA VAI SER RECUPERADA 3 PREVISAO…..O POVO NÃO AGUENTA MAIS TANTA MENTIRA….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários