Política

Juiz federal denuncia Edivaldo Holanda Júnior e Antônio Araújo

Edivaldo Holanda Júnior ao lado de Antônio Araújo.

O juiz federal Marcelo Dualib Guerreiro Júnior entrou em contato com o Blog do Neto Ferreira para denunciar o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e o secretário Antônio Araújo.

De acordo com a Marcelo, várias ações irregulares estão sendo cometidas contra um engenheiro civil que se encontrava lotado na Secretaria de Obras e Serviços Públicos de São Luis (Semosp).

Araújo e o superintendente da Semosp são acusados de perseguir um engenheiro que nos últimos meses asfaltou ruas do bairro Bom Jesus e está há 4 meses sem receber salários pela prefeitura. “Um secretário incompetente”, disparou o magistrado.

A péssima gestão de Edivaldo Holanda Júnior é motivo de denúncia não somente de juiz federal, mas também do Ministério Público que conseguiu intervenção em outro importante setor da Prefritura de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Juiz federal denuncia Edivaldo Holanda Júnior e Antônio Araújo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Asnonimo

    Muito estranho um Juiz Federal “entrar em contato” com um meio de comunicação para “denunciar” algo ou alguém. O judiciário é inerte e se manifesta nos autos do processo após recebe DENÚNCIA oferecida pelo Ministério Público. No mínimo irresponsável a atitude do magistrado e passível de responde perante ao CNJ sua atitude nada ética.

  2. netoferreira

    A prefeitura atrasa salário do servidor e o juiz que é culpado ?

    Independente de ser magistrado, é uma opinião baseado em fatos.

  3. Rosa

    Engraçado que pra perseguir Roseana por aquela caixa de areia chamada Espigão, que gastou dinheiro público pra nada, ninguem se habilita né?

  4. Lindalva

    Conseguiu intervenção? Quem? Que eu saiba nao foi deflagrada a intervenção da SMTT. Vamos se ater aos fatos.

  5. netoferreira

    Conseguiu via Justiça a intervenção. Ocorre que o procurador do município conseguiu derrubar no dia seguinte.

  6. Roger

    Tem que ver se a empresa contratada pela semosp pra fazer as obras nao ficou com o dinheiro… por que aí ja nao é culpa da prefeitura.

  7. Marcelo

    Meus querido eu não sou governado do estado e nem prefeito de São Luís, mais se o prefeito não saber escolher seus secretario e Melhor rever está situação porem o rapaz e amigo, e tens direito de receber o que é devido sem ser humilhado. Porém são Luís esta se tornando a capital mundial dos buracos e se encontra mas suja. P porque não pergunta aos moradores daquele bairro se aprova ou não o ato que ele fez em nome do prefeito.

  8. Paulo

    Neto Ferreira, até então, considerava que seu blog era marcado por credibilidade. Mas a pergunta que não quer calar: quem é o juiz federal Marcelo Dualib Guerreiro Júnior? Esse juiz existe? Procure na composição da Justiça Federal se pelo menos essa pessoa existe.

    Que ridículo, você está sendo usado pelo engenheiro Paulo para se promover e não se deu conta! Kkkkkkkkkkk

  9. FRANCISCO ARAUJO

    O QUE ESSAS FOTOS TEM A VER COM A NOTÍCIA?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários