Política

Zé Reinaldo indicou secretária de Planejamento de Flávio Dino

Cíntia Mota.

Cíntia Mota.

O ex-governador e deputado federal eleito, Zé Reinaldo Tavares (PSB), e seu sobrinho, deputado estadual e futuro chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, vem mostrando força política junto ao governador eleito Flávio Dino. Eles já indicaram o segundo nome para compor o primeiro escalão do governo.

Cynthia Mota Lima que será secretária de Planejamento do Estado do Maranhão, é servidora comissionada da Assenmbleia Legislativa e ocupa o cargo de diretora de Planejamento, Orçamento e Finanças.

Ela entrou no Poder Legislativo no período que Marcelo Tavares era presidente, em meados de 2009. A relação da família de Cíntia com os Tavares é antiga, a exemplo do seu pai que ocupou uma gerencia regional em Barreirinhas no governo Zé Reinaldo.

Flávio Dino anunciou com exclusividade nesta quinta-feira (20), durante entrevista na TV Mirante, em São Luís, o nome de Cíntia Mota Lima para comandar a principal pasta do governo (reveja).

Conheça o perfil da nova indicada:

CYNTHIA MOTA LIMA – Secretaria de Planejamento
Cynthia é formada em Ciências Contábeis e possui MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (ISAN – FGV). No histórico profissional, a próxima secretária traz experiências como diretora do Departamento de Contabilidade da Contadoria Geral do Estado da Secretaria da Fazenda do Maranhão, contadora-geral do Estado do Maranhão, consultora Fiscal e Financeira do Estado de Alagoas, professora universitária e secretária adjunta da Contadoria Geral do Estado. Desde 2009, é diretora de Planejamento, Orçamento e Finanças da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários