Política

Prefeito de Altamira deixa população sem água e na miséria

O gestor mora no Rio de Janeiro, onde trabalha como médico da Marinha do Brasil.

Os moradores do Bairro Santa Terezinha, no município de Altamira do Maranhão, vão denunciar o prefeito pela falta de abastecimento de água na comunidade.

Mesmo o problema sendo resolvido ainda ontem (11), o Executivo Municipal terá que construir outros poços artesianos devido os que existem não possuírem mais água. De fato, uma calamidade pública.

O prefeito da cidade, que vive mais no Rio de Janeiro, onde trabalha como médico da Marinha do Brasil, não dá a mínima satisfação à população sobre quais medidas vai executar para levar água a quem precisa. Enquanto isso, crianças e idosos se submetem a carregar baldes.

De acordo com imagens obtidas pelo blog do Neto Ferreira, os moradores do bairro estão pagando R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por mil litros de água. Pasmem! A água está sendo vendida por um funcionário da prefeitura que carrega o ‘produto precioso’ em sua hilux até a casa dos moradores.

O Ministério Público do Maranhão deve cobrar na Justiça ação de execução forçada contra o prefeito de Altamira do Maranhão, Ricardo Almeida Miranda, que é médico de formação e entende que água é questão de saúde pública. Ou parece que não.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

14 comentários em “Prefeito de Altamira deixa população sem água e na miséria”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. lucia

    Esse prefeito é um vagabundo, irresponsável. Só pensa em seus interesses e a população que se dane

  2. Magda

    Esse irresponsável o prefeio de Altamira brinca com a cara do povo. Mora e trabalha no Rio de Janeiro e a população vive nessas condições desumanas. Só apoia isso, quem come da panela dele. Quem quiser comprovar é só visitar a nossa cidade e sentar na porta por volta das 8h da manhâ e as 5h da tarde.

  3. professor

    A água é mais um dos problemas da nossa cidade. Aqui a educação é uma bagunça. Nem metenda temos. A saúde e um fracasso, para inicio de comversa não temos um hospital e muito menos profissinais competentes. SOCORRO

  4. Dileusa

    Não temos nada. Segurança mem se fala. Fora Prefitinho vagabundo

  5. Pablo

    Aí é o prefeito bananeira rsrs. Quem manda na cidade é o pai “coronel” Miranda que trata mal todo mundo. Prefeito que é bom nós não temos, ele só vem aqui uma vez por mês e olhe lá. Vive se escondendo do povo, veaco sem futuro…

  6. serviane

    Essa é a nossa atual situação. Isso aqui é caso de polícia. Nós não suportamos mais tanta falta de resoeiti; falta de água, falta de merenda escolar; falta de hospital e médicos, só temos um posto de saúde sem médicos. Aqui falta tudo, inclusive prefeito q exerce sua profissão de médico dando expediente semanalmente no Rio de Janeiro.

  7. jairo

    Acoooorda Altamira! Miranda nunca mais. Eles estão matando aos poucos o povo de Altamira. Agua é um bem essencial a vida do ser humano. Ninguém merece carregar água, quando tem, com balde na cabeça.

  8. soraia

    O blog do Neto Ferreira está de parabéns pela excelente matéria!! Venha nos visitar que você terá dezenas de matérias absurdas como essas. Obrigada por mostrar pro Maranhão o que esse prefeitinho ou o pai do prefeitinho faz com o povo.

  9. Lucia

    SOCORRO. ESSE PREFEITINHO QUANDO CHEGA AQUI EM ALTAMIRA É SÓ PARA BEBER E LAVAR AS MÃOS COM ÁLCOOL QUANDO TOCA EM ALGUM MORADOR

  10. Lucia

    NA VERDADE O POVO ESTA PAGANDO CARO POR ELEGER UM INRRESPONSÁVEL

  11. Lucia

    MANIPULA OBRAS, FECHA HOSPITAL, POPULAÇÃO SEM ÁGUA, ESCOLA MAL ADMINISTRADAS E SUCATEADAS. POVO SEM VOZ E NEM VEZ.

    NOS AGUARDE NAS URNAS

  12. Lucia

    QUERO SABER PARA ONDE ESTA INDO O NOSSO DINHEIRO? NOS INVESTIMENTOS QUE ELE TEM NO RIO DE JANEIRO? ISSO MESMO, MESMO SENDO PREFEITO DE UMA POBRE CIDADE DO MARANHÃO ELE MORA NO RIO DE JANEIRO E ESTUDA MEDICINA, NO ENTANTO, NÃO TEMOS UM HOSPITAL, AS PESSOAS MORREM EM CADEIRAS EM UM POSTO DE SAÚDE QUE NADA TEM

  13. Lucia

    LADRÃO, CORRUPTO. VÁRIOS DE ALTAMIRENSES INDO EMBORA E OUTROS PASSANDO FOME,

  14. maria

    SABE COMO ESSE PREFEITINHO É CONHECIDO: RIFARRA, POIS SÓ SOBE NOS PALCOS BEBADO.

    CORRUPTO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários