Política

Canindé Barros foge de audiência que trata da licitação do transporte

O secretário Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros, debochou da Câmara de Vereadores de São Luís.

Ele simplesmente fugiu, ou melhor, se recusou a comparecer na audiência cujo o objetivo era discutir e encontrar meios de resolver a problemática da licitação do transporte coletivo.

A ausência de Canindé, que teria os subsídios que norteariam as discussões sobre o assunto, foi duramente criticada pela vereadora comunista Rose Sales.

A péssima condução da SMTT vem gerando um acumulo de fatores negativos para gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que pretende se reeleger daqui há 2 anos.

A exoneração de Canindé Barros da secretária seria uma saída estratégica do prefeito para agradar população, classe política e empresarial.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Canindé Barros foge de audiência que trata da licitação do transporte”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Gabriel

    Canindé não fugiu cara.. pelo contrario. O processo de licitação sempre esteve em curso, tanto que já chutaram o tal interventor, que além de desnecessario é corrupto.

  2. Leandro Santos

    A verdade é que essa bomba de trânsito explodiu nas maos de Holandinha. Não é uma problema que a gestao dele gerou sabe? É antigo. Mas vamos esperar os resultados da licitação.

  3. Rosa

    Sao muitas coisas pra discutir aí, contudo nao dá pra deixar de pontuar essa historia de interventor que mal entra num dia, ja sai no outro. Esse Boden sempre teve rabo de palha… bem fez o desembargador Ricardo Duailibe que deu fim nessa molecagem.

  4. Paulo

    Hahahahahahahahahaha…Como podemos confiar num blogueiro que mal sabe escrever? Se não sabe isso como teremos a certeza de que a apuração dos fatos foi correta? Sei não… Eu não acredito em nada desse post!

  5. Tatiana

    O que todos sabem é que esse problema do transporte vem das gestões anteriores e só explodiu nas mãos de Holandinha.Não podemos culpar somente ele!A licitação tá em em curso agora o que não podia era botar um interventoir mais sujo que pau de galinheiro.

  6. Paulo Vieira

    Canindé é o único que entende de trânsito no Maranhão?
    E porque nada mudou até agora? Essa secretaria só serve pra ele empregar os parentes, recentemente uma sobrinha ganhando 4mil, tô mentindo Holandinha ?

  7. Marcos

    Todo mundo sabe que a culpa disso é das gestões anteriores e agora ficam querendo colocar a culpa de todos os anos que se passou em Edivaldo.O blogueiro é ciente disto.

  8. leonardo santos

    A licitação foi feita o que nos resta é aguardar e já tem até ônibus novo na cidade o meu bairro agradece muito a Canindé pois, melhorou consideravelmente a antiga realidade escrota do transporte publico!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários