Política

PCdoB intensifica campanha pró-Dilma em São Luís

Inácio Arruda e Ricardo Berzoini participam ainda hoje de caminhada na Rua Grande.

As atividades da campanha pró-Dilma iniciaram com um café da manhã nesta sexta-feira (17/Out).

Na presença do senador Inácio Arruda (PCdoB) e do deputado Ricardo Berzoini (PT), lideranças políticas do Estado traçaram estratégias para intensificar a campanha de Dilma Rousseff no Maranhão. O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, recepcionou as lideranças nacionais.

Ampliar a vantagem conquistada no primeiro turno pela presidente e candidata à reeleição foi o motivo da reunião que agregou militantes, dirigentes partidários e lideranças políticas que atuam na campanha pró-Dilma no Estado.

O senador Inácio Arruda relatou que a prioridade é conquistar votos para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento econômico e social que está em curso. “O nosso trabalho todo é de buscar unificar o máximo de forças que estavam em disputa no primeiro turno e de colocar essa base política no palanque do PT no Maranhão. Queremos deixar muito claro que o nosso esforço é para dizer que o 65 é 13”.

Ativar a militância e aumentar a vantagem da candidatura petista no Estado também foram pautas reforçadas pelo deputado Ricardo Berzoini. Ele acredita que no segundo turno o Maranhão dará uma votação ainda mais expressiva para a candidatura de Dilma Rousseff. “Existe uma mobilização de vários setores da população que percebe que não podemos colocar em risco aquilo que permitiu ao Maranhão reduzir a desigualdade, a pobreza e aumentar a atividade econômica. E não podemos esquecer que o PCdoB à frente da campanha de Dilma é também o Flávio Dino à frente dela”.

Estiveram no café da manhã os deputados federais eleitos Rubens Júnior (PCdoB) e Zé Carlos da Caixa (PT), o secretário de Educação de São Luís, Geraldo Castro (PCdoB), o presidente do PCdoB, Márcio Jerry e Márcio Jardim da “Resistência Petista”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “PCdoB intensifica campanha pró-Dilma em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SL

    Vereadores da base de governo municipal homenageiam secretário da Roseana e opositor em Tuntum.

    Claudio Azevedo com a governadora Roseana Sarney

    Com 12 votos possíveis na sessão de ontem na Câmara de Vereadores de Tuntum, o secretário estadual de agricultura e um dos oposicionistas ferrenho ao prefeito Tema, o Dr. Claudio Azevedo foi agraciado com um Titulo de Cidadão Tuntuense.

    Claudio Azevedo com lideranças oposicionistas de Tuntum
    Dos 12 vereadores que deram o Titulo de Cidadão ao Claudio Azevedo que é marido da líder da oposição e candidata derrotada na ultima eleição de prefeito dona Ana Isabel 8 foram da base do governo. Estes votos de toda a base governista é de se espantar, pois os vereadores da situação a pouco mais de 5 meses negaram um Titulo de Cidadão para outro secretário estadual ligado a oposição no município, e mais ainda o Dr. Claudio faz política partidária oposicionista em Tuntum.

    Resta saber se os vereadores da base votaram por protesto ou porque realmente eles admiram o trabalho prestado por este opositor no município, pois todos nós sabemos que o secretário faz parte do governo que há anos persegue o povo de Tuntum.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários