Política

Feira Nova do Maranhão abraça a reeleição de Rigo Teles

O parlamentar percorre o Maranhão consolidando apoios políticos.

O deputado Rigo Teles (PV) participou em Feira Nova do Maranhão, de mais um mega comício de apoio à sua reeleição para o quinto mandato na Assembleia Legislativa.

A mega manifestação de apoio popular ao deputado Rigo Teles foi organizada pelo grande líder político de Feira Nova e da Região Sul do Maranhão, Dr. Tiago Dantas, aliado do deputado no município.

Na oportunidade, Dr. Tiago Dantas e as lideranças políticas declararam que apoiam Rigo Teles, porque entendem que o deputado deve ser o legítimo representante do povo de Feira Nova.

Apesar de ainda não ter sido votado em Feira Nova do Maranhão, Rigo Teles foi muito bem recebido pela população, que tem conhecimento do excelente trabalho do deputado na Região.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Feira Nova do Maranhão abraça a reeleição de Rigo Teles”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FRANCISCO ARAUJO

    QUEM NÅO DEVE NAO TEME, DEPUTADO RIGO TELES!
    NO LIVRO “OS BEN$ QUE OS POLITICOS FAZEM”, O JORNALISTA DA FOLHA DE SÅO PAULO CHICO DE GÓES, DA PAGINA 254 ATÉ A 283, DEDICA UM CAPITULO AS PERIPECIAS NADA REPUBLICANAS DO DEPUTADO RIGO TELES E A FAMILIA METRALHA.
    AO FINAL DO CAPITULO ELE LISTA UMAS 8 PERGUNTAS ENDEREÇADAS AO DEPUTADO QUE ATÉ HOJE ESTÅO SEM RESPOSTA.
    PORQUE O DEPUTADO RIGO TELES NUNCA RESPONDEU?
    DE QUE ELE TEM MEDO?
    ELE VAI CONTINUAR ENGANANDO O POVO DA BARRA DO CORDA?
    ELE MERECE SEU VOTO?
    “Abaixo, as perguntas que foram encaminhadas para o parlamentar:
    1 – A que o senhor atribui sua variação patrimonial?
    2 – Verifiquei que o senhor não era sócio formal de empresas até 2010, segundo suas declarações. O senhor mantinha alguma empresa nesse período que esqueceu de informar à Justiça Eleitoral? Que outras fontes de renda possuía, além do salário de deputado?
    3 – Na Operação Astiages, da Polícia Federal, ”“os policiais listaram entre seus bens um avião e um helicóptero que não haviam sido declarados anteriormente. Quando o senhor adquiriu as aeronaves e quanto pagou por elas?
    4 – Por que o helicóptero está em nome de sua sobrinha?
    5 – O que o senhor tem a dizer sobre essa operação da PF que acusa o senhor e sua família de desviarem R$ 50 milhões da Prefeitura de Barra do Corda?
    6 – Como está, atualmente, o processo que resultou da Operação Astiages?
    7 – Em São Luís, alguns políticos e jornalistas locais dizem que o senhor e seu irmão Pedro Teles são agiotas. Isso é verdade?
    8 – A Polícia Federal e a imprensa local dizem que sua casa tem 2.090 metros e que o senhor teria gasto, somente em porcelanato, R$ 200 mil. Isso é verdade?”
    Trecho de: Chico de Gois. “Os ben$ que os políticos fazem

  2. Marcos Pereira Barbosa

    Amigo blogueiro, esse local da foto é no município dd Arame.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários