Política

Semosp e membro do partido de Edivaldo Júnior jogam lixo em praça

O motorista do carro adesivado de um candidato do PTC descarrega o lixo na calçada, sem a menor preocupação com o meio-ambiente.

Como se não bastasse o desrespeito à legislação federal que obriga os municípios a cuidar dos resíduos sólidos sem contaminação do meio ambiente, a prefeitura de São Luís se supera a cada dia: duas cenas captadas por fotógrafos amadores provam a falta de prática de Edivaldo Holanda Jr como prefeito da capital maranhense.

No último sábado dia 30, funcionário da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semosp) aparecem ajudando um carroceiro a esvaziar a caçamba de lixo. Ao lado, há uma outra caçamba, a da Prefeitura de São Luís. Sem constrangimento, carroceiro e gari lançam na calçada mal conservada mais uma carga de resíduos sólidos. Local: avenida Tibiri.

A segunda cena tem o peso do PTC, partido do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Um carro adesivado com a fotografia da candidata Alana Alves, número 36.456 (o 36 é o número do PTC), carregado de lixo, também é flagrado na avenida Tibiri, que liga os bairros Cascavel e São Raimundo, atrás do aeroporto de São Luís. O motorista do carro adesivado descarrega o lixo na calçada, sem a menor preocupação com o meio-ambiente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Semosp e membro do partido de Edivaldo Júnior jogam lixo em praça”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carabino Tiro Certo

    #alôfiscal Rapaz, vc é um ninja! Só vc mesmo pra fazer uns flagrantes como esse! Quem em sua são consciência fica o dia inteiro com uma câmera na mão pra pegar uma imgem dessas? Só a polícia velada, meu caro! Quem garante que não estava acontecendo o contrário: o rapaz da prefeitura estava é colocando o entulho na carroça para ir adiantando o serviço da coleta? Não dá pra dizer muito por essa foto!

  2. Carliane Treze

    Ações em fotos, não são precisas e na verdade são bastante questionáveis. Esse lixo acumulado no chão parece galhos de árvore podada, daí em vez de estarem colocado lixo no local, devem estar tirando o lixo. Nada mais que pura maldade!

  3. Fabiana

    Acho que blogs em si está perdendo a credibilidade é dificil vc ler um e descobrir q ele é 100% imparcial. Gente quem mora em bairro sabe que isso é super normal, lugares que tenham esses galões de lixo da prefeitura, provavelmente o funcionário está ajudando o carroceiro a colocar o lixo p ele poder por no caminhão, quanta maldade nessas línguas sarneístas. Uma coisa é a pessoa sujar a cidade outra é o funcionário está trabalhando.Alouuuu vamos acordar p vida.

  4. Alinne Mafra

    Todos os dias há tem centenas de profissionais limpando nossas ruas, canteiros, avenida, de baixo de sol e de chuva e ninguém faz um registro para exaltá-los pelo serviço prestado, por limpar e tirar da cidade o que a falta de educação das pessoas não permite que seja descatado nos lugares apropriados. Há muito mais pessoas fazendo coisas certas neste meio do que fazendo errado e merecem respeito. Na verdade, o prefeito não manda ninguém fazer isso, claramente, mas a empresa que contrata este tipo de funcionário tem que se responsabilizar pelospor ele, não esquecendo que este serviço é prestado por uma empresa terceirizada.

  5. daniel

    essas fotos nao mostam nada…tentam flagrar alguma coisa mas ainda tentaram errado pq elas nao me dizem nada aí. melhorem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários