Política

Glalbert Cutrim mostra força popular em Paço do Lumiar

Mais de mil pessoas vibraram com a presença do candidato no evento organizado pelo prefeito Josemar.

A recepção calorosa ao candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) no início da noite desta sexta-feira, dia 26, em Paço do Lumiar, foi uma demonstração de que o republicano será o deputado da região metropolitana de São Luís.

Auditório ficou pequeno para tanta gente que defende o nome de Glalbert em Paço do Lumiar.

Auditório ficou pequeno para tanta gente que defende o nome de Glalbert em Paço do Lumiar.

Mais de mil pessoas vibraram com a presença do candidato no evento organizado pelo prefeito Josemar Sobreiro e pelos vereadores Leonardo Bruno (PPS), Jorge Brito (PSC), Wellington Sousa (PSB), Charuto (PSC) e Vanusa Neves (PRB).

Glalbert ficou muito contente com a aceitação da população ao seu nome e garantiu que a retribuição mais justa que ele pode dar é com muito trabalho na Assembleia Legislativa em favor de Paço do Lumiar, onde ele se sente muito à vontade por morar na cidade vizinha de São José de Ribamar.

“Vamos ajudar o prefeito Josemar a transformar essa cidade e a vida das pessoas para melhor. O sonho de vocês de ter um hospital já é um sonho meu também. Vamos lutar com toda energia para conquistar esse sonho. E quando a gente trabalha sério, com honestidade e determinação, as coisas acontecem. E esse hospital vai deixar de ser um sonho”, afirmou Glalbert Cutrim.

Para o prefeito Josemar, Glalbert já tem ajudado muito o município, mesmo sem ser deputado. Ele acrescentou que tem sido fácil apresentar o nome dele porque as pessoas o conhecem e conhecem o grupo político o qual ele pertence. “Tenho certeza de que ele será um deputado muito presente e atuante, pois é um jovem determinado e focado em tudo que faz”, disse o prefeito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários