Política

Gastão Vieira é contra o transporte alternativo no Maranhão

Gastão Vieira.

Gastão Vieira.

Em recente programa eleitoral na televisão, instado sobre o fim do transporte alternativo como uma posição para ilegalidade, o deputado federal e candidato a senador pelo PMDB, Gastão Dias Vieira deixou claro a sua posição: apóia qualquer legislação que acabe com essa exploração de transporte de massa.

Ao que se percebe, o christian louboutin schuhe online,ralph lauren uk,louis vuitton bags sale,michael kors sale uk,cheap wedding dresses online pretendente a senador, se eleito for, fará uma lei para coibir uma alternativa que o usuário de transporte tem até quando o sistema tradicional entra em greve.

Pelo seu inerte entendimento, o profissional do volante não pode nunca virá empresario. Tem que ser motorista ou cobrador.

Mas o pior de tudo é a declaração de derrota do candidato Gastão Vieira em relação ao seu companheiro de chapa na majoritária, senador Edinho Lobão. Ele disse no programa eleitoral sobre o interesse em ser senador do Maranhã independentemente de quem seja governador, sua cor ou filiação partidária.

Em outras palavras, Gastão Busca salvar a própria pele.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários