Política

Terror: aliados de Edinho Lobão plantam boatos que PF investiga Dedé Macedo e Flávio Dino

Desesperados, aliados de Edinho inventam possível operação da Polícia Federal.

Dedé Macedo e Flávio Dino.

Dedé Macedo e Flávio Dino.

Circula no grupo do whatsApp denominado “Amigos do 15”, uma notícia que tem a intenção de aterrorizar a candidatura de Flávio Dino (PCdoB), ao Governo do Maranhão.

Desesperados, os aliados do candidato da Oligarquia Sarney, Edinho Lobão, espalham que a Polícia Federal investiga o derrame de milhões na campanha do comunistas oriundas do esquema de agiotas com prefeituras.

Além disso, também envolvem de forma criminosa o nome do empresario Dedé Macedo, pai do prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo.

Há meses atrás, deputados da base governista chegaram a espalhar que Macedo seria preso por envolvimento com agiotagem. O que de fato nunca aconteceu.

Leia abaixo a tentativa de envolver Flávio Dino e Dedé Macedo em esquema de agiotagem.

DINO DEPRIMIU
Pode estourar a qualquer momento um escândalo nacional envolvendo o candidato do PCdoB ao governo do Maranhão. A Operação Independência, desencadeada da Polícia Federal, está investigando o derrame de milhōes de reais na campanha de Flavio Dino, oriundos do esquema de agiotagem com prefeituras maranhenses. Um dos principais investigados é o empresário Dedé Macedo. O nome da operação da PF faz uma referência indireta à cidade de Dom Pedro, administrada por Hernando Macedo, filho de Dedé Macedo. Segundo fontes da Polícia Federal, as prefeituras de Dom Pedro, Caxias e São Luís seriam os principais dutos de transferências para pagamentos de carros de som, combustível, assessoria jurídica e produtora de vídeo da campanha de Dino. Mandados de prosão, busca e apreensão podem ser expedidos a qualquer momento pela Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Terror: aliados de Edinho Lobão plantam boatos que PF investiga Dedé Macedo e Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. antonio pereira amorim

    Até agora estou me perguntando como é que a polícia federal armou aquela operação no aeroporto de imperatraz baseado numa denúncia a´anóma Explica aí delegado. E aí delegado, você tamém entrou no esquema do lobo pra produzri mentiras contra Flavio dino?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários