Política

Pesquisa Escutec não anima aliados do candidato de Roseana Sarney

Cúpula do PMDB se reuniu hoje no Palácio para se reunir e discutir pesquisa.

A pesquisa para consumo interno mais recente do Instituto Escutec caiu como um balde de água fria na cabeça dos coordenadores e dos principais aliados da campanha de Edinho Lobão ao Governo do Estado do Maranhão.

Do resultado anterior, quase uma semana antes, para o atual não houve nenhuma evolução. Os números não representam uma ameaça à candidatura de Flávio Dino (PCdoB). E nem tampouco um acréscimo do que poderia ser esperado pela coordenação da campanha do 15.

A pesquisa Escutec para consumo interno é uma modalidade tracking em que os eleitores são consultados pela via telefônica. Como não tem caráter científico e nem foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o blog do Neto Ferreira não vai relevar os números.

A estagnação, de Edinho Lobão não causou nenhuma surpresa, mais no Palácio dos Leões os resultado obrigou candidato, governadora, presidente da Assembleia e o secretário Ricardo Murad a refletirem no assunto.

Reunião hoje no Palácio dos Leões.

Desde as 11h desta quinta-feira (28), a cúpula do PMDB do Maranhão e os candidatos a governador e vice, Edinho Lobão e Arnaldo Melo, e o candidato ao Senador Federal, Gastão Vieira, tiveram que fazer uma reunião no Palácio dos Leões para discutirem as estratégias possíveis que possam impedir a derrota do filho ministro Lobão.

Só os copos, toalhas e mesas e sabem o que ficou definido na reunião. O certo é que a ultima pesquisa da Escutec deixou preocupado o clã Sarney.

E isso é fato.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários