Política

Inauguração de comitê do PSDB marca agenda de Aécio Neves em Imperatriz

Com agenda desta semana voltada para atividades no Nordeste, o presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG) aterrissou na cidade de Imperatriz (MA) para participar de evento que marcou a inauguração do comitê de campanha de seu partido, nesta terça-feira (12).

Aguardado com entusiasmo por correligionários e membros de partidos aliados ao tucano, o ato simbólico reuniu importantes nomes da política nacional, como foi o caso da presença do senador pelo DEM/RN – Agripino Maia -, do vice-governador pelo PSDB/AL, Thomaz Nonô e do presidente nacional do SD, o deputado federal Paulinho da Força – SD/SP.

“Estou aqui para firmar, mais uma vez, o meu compromisso de gestão com este estado e com a equipe do candidato a governador do Maranhão, o comunista Flávio Dino, que tem como parceiro e candidato a vice-governador o nosso presidente do diretório estadual do PSDB, o deputado federal Carlos Brandão; o que muito me honra e alegra, porque sei que regionalmente o nosso partido terá o amparo necessário de uma pessoa voltada para o trabalho político sério”, declarou o Aécio Neves, sobre a atuação de Brandão.

O deputado federal tucano, por sua vez, destacou que ações como essa fortalecem ainda mais a conjuntura do PSDB no estado e transmitem à população os verdadeiros ideais do partido. “Se nos congregamos neste momento, é porque Sebastião Madeira (PSDB); Gardênia (PSDB) e João Castelo (PSDB); Neto Evangelista (PSDB); Pinto da Itamaraty (PSDB) e Simplício Araújo (SD), dentre tantas outras relevantes presenças políticas e de militância que aqui estão, acreditam nos valores de quem se propõe a governar o nosso estado, a nossa nação; sobretudo nas forma de gestar para pessoas que esperam ver bons resultados e mudanças nos índices de desenvolvimento do saneamento, da segurança e da tecnologia do Maranhão. E assim seguiremos trabalhando”, concluiu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários