Política

Edinho Lobão não honra acordo e Filuca cancela comício em Pinheiro

Comitê de Vitor Mendes não faz propaganda ao peemedebista Edinho Lobão.

Comitê de Vitor Mendes não faz propaganda ao peemedebista Edinho Lobão.

Blogueiros, jornais emissoras de radio e TV espalharam nesta sexta-feira (29), que foi um sucesso o comício em Pinheiro do candidato ao governo Edinho Lobão.

A assessoria de imprensa do candidato noticiou que estava no mesmo ato político além de Edinho, Gastão Vieira, candidato a senador, o preferido Filuca Mendes e o filho deputado estadual Vitor Mendes (PV) e lideranças comunitárias.

O peemedebista realmente esteve na baixada maranhese, mas em Pinheiro ele não teve coragem de passar. Preferiu passar direto à cidade de Santa Helena. E com razão.

Acontece que o prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, vive hoje revoltado com a governadora Roseana Sarney (PMDB), o secretário Ricardo Murad, deputado federal Sarney Filho e principalmente com Edinho Lobão.

Prova disso é que na inauguração do comitê de Vitor Mendes e do deputado estadual Max Barros não teve a propaganda do candidato da oligarquia Sarney.

Se depender de Filuca Mendes, o candidato do PMDB pode até fazer um comício em Pinheiro, mas em um campo alagado e discursar para os búfalos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários