Política

Atenção, Justiça Eleitoral! Dinheiro vai começar a jorrar na campanha do 15

Palácio tentará se movimentar para injetar cifras milionárias nas prefeituras.

São fortes os rumores de que a partir do dia 05 de setembro, o dinheiro vai rolar solto na campanha de Edinho Lobão. Os prefeitos e lideranças políticas deram prazo até o dia 10 de setembro para aguardar de bolsos abertos a promessa não cumprida até agora.

O candidato do PMDB há muito tempo vem enganando as lideranças políticas, principalmente as do interior. Quando ele surgiu no cenário como candidato prefeitos e outras lideranças logo imaginaram que o filho do ministro de Minas e Energia teria ajuda substancial do Palácio dos Leões e um cofre poupudo para jogar na campanha.

Passados quase noventa dias, até agora nada apenas um doador se manifestou, o genro de Edinho Lobão, o empresário Marquinhos Regadas que injetou cifras via Franere.

O dinheiro não foi suficiente para pagar o material gráfico e o abastecimento de carros com combustível. O que os políticos esperam para fazer a campanha é a estrutura financeira. Até o momento apenas o secretário de Saúde, Ricardo Murad, é quem liberou milhões Fundo a Fundo para campanha, mas para os seus protegidos, a exemplos de Andre Murad a filha e Sousa Neto o genro.

É esperado a partir do dia 5 a entrada de recursos para as prefeituras com verbas asseguradas pelo Fundema. Comenta-se que no fundo existe algo em torno de 385 milhões.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários