Política

Deputado Lourival Mendes passa ‘cheque sem fundo’ na praça

cheque "chapim" 'aquele que só burro aceita', foi dado no dia 09 do junho de 2014 com vencimento no dia 08 de agosto.

Deputado dá cheque sem fundo.

Deputado dá cheque sem fundo.

O deputado federal, Lourival Mendes (PSL), não tem jeito. Vez por outra aparece um credor à beira do infarto. A vítima agora foi a empresa AD Araújo e CIA Ltda., que recebeu em cheque do parlamentar no valor de R$ 765,43.

O cheque “chapim” ‘aquele que só burro aceita’, foi dado no dia 09 do junho de 2014 com vencimento no dia 08 de agosto. O cheque foi devolvido por falta de de pagamento e, por isso, o borrachudo foi protestado no sehundo tabelionato de Protesto de Titulo.

O deputado federal Lourival Mendes, que é candidato à reeleição, é pai da vereadora de São Luís Luciana Mendes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Deputado Lourival Mendes passa ‘cheque sem fundo’ na praça”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. REPÓRTER DO BONDE

    TA DE BRINCADEIRA!!! Deve ter se enganado.Ate eu pagaria esse debitozinho do parlamentar que um dia já evitou de terem cometido uma injustiça contra um funcionário meu.O deputado também pode ter cometido um engano no controle do saldo bancário,o que qualquer um de nós poderíamos estar sujeitos.

  2. orlando oliveira

    eu não acredito que o deputado lourival mendes se negaria a cobrir de imediato esta irrisória quantia e deixar seu nome em plena campanha politica ser ostentado,acredito sim num oportunismo até para tentar denegrir a imagem de um cidadão e politico ficha limpa que todo brasil conhece e que tem mérito para nos representar em qualquer instancia. eu bote é fé no 7070!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários