Política

Coordenadores cobram “propina” dentro do comitê de Edinho Lobão

A cobrança de propina é tão descarada que chegaram a cobrar até R$ 30 mil reais para um candidato a deputado estadual.

Comitê de Campanha de Edinho Lobão.

Comitê de Campanha de Edinho Lobão.

No comitê central Grande São Luís, localizado no bairro do Olho D’água, do candidato ao governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB), a propina anda rolando solta. O motivo: liberação de material de campanha.

De acordo com candidatos que apoiam o peemedebista, alguns coordenadores da campanha só autorizam com facilidade a retirada de material de campanha na gráfica pagando propina. Além disso, o candidato que tem um limite pequeno de material na gráfica é contemplado com um pacote especial pagando propina para coordenação.

Segundo apurou o blog, a cobrança de propina é tão descarada que chegaram a cobrar até R$ 30 mil reais para um candidato a deputado estadual, que tem a mãe prefeita de Vitoria.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Coordenadores cobram “propina” dentro do comitê de Edinho Lobão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ricardao Pinto

    O Processo de cassação do Prefeito Clodomir não tem pé nem cabeça, tanto que a Própria Promotora Eleitoral opinou pela improcedência da Ação. Estamos diante de mais um dos casos de utilização do Poder Judiciário para satisfação dos interesses políticos. Curiosamente depois que a Talita Lacy passou a apoiar o Deputado Edilasio, Genro da Desembargadora Corregedora Nelma Sarney a coisa começou a sair da normalidade: Primeiro destacaram um juiz que tem um filho Vereador de São Luis e que tem notória participação politica, para provisoriamente assumir a Zona Eleitoral de Paço do Lumiar e julgar somente este processo; Segundo, não conseguindo exito em convencer o Ilibado Desembargador Eduardo Moreira em não conceder liminar para dar efeito suspensivo ao recurso eleitoral, que é entendimento unanime dos tribunais de todo pais e do TSE, convenceram a Juíza Alice do TRE a revogar a liminar do colega, contrariando o entendimento de todos os tribunais do pais, inclusive do TRE MA, que pela primeira vez negou efeito suspensivo ao Recurso. Não era para menos a “juiza” vai precisar dos favores da Desembargadora Nelma para sua carreira na magistratura. Ai dela se contrariar a toda poderosa corregedora e o genrinho querido. Terceiro,coincidentemente a revogação da liminar e posse da Talita Lacy será no mesmo dia do repasse da maior parcela do FPM à Prefeitura, nesse fim de semana não haverá campanha pobre para o Edilasio. Aproveitem…. o Fim dessa farra tá chegando…. Espero que o Flávio Dino não venha a Compactuar com essa Corja

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários