Política

Carlos Brandão participa de evento político com Aécio Neves

Cidade de Salvador sedia lançamento do programa “Nordeste Forte”.

Simbolicamente, a avenida Tancredo Neves foi a escolhida como cenário da ida do presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG) a cidade de Salvador (BA). Ele esteve na primeira capital do país para apresentar, no sábado (23), o programa Nordeste Forte, contendo 45 diretrizes para o desenvolvimento de nossa região.

Com elas, o objetivo principal é o de firmar compromisso com uma nova visão de Nordeste, aos moldes do que um dia fez outro mineiro, Juscelino Kubitschek.
Em apoio a Aécio Neves, participaram do evento diversas autoridades políticas do Nordeste brasileiro. Eles contemplaram, assim como a militância tucana e a população baiana, os sete principais eixos referenciados pelas ações do Nordeste Forte: Infraestrutura e Competitividade; Semiárido; Combate à Pobreza; Qualidade de Vida; Segurança Pública; Educação, Ciência e Tecnologia; e Juventude.

O deputado federal Carlos Brandão, presidente do diretório estadual do PSDB no Maranhão e candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino, também esteve presente na atividade. Ele destacou a discussão dos investimentos voltados para a infraestrutura do Nordeste, gerando emprego e renda para a população regional e acrescentou: “O Brasil precisa de mais capital privado para dar fim a este cemitério de obras inacabadas pelo governo federal, assim como para construir bem mais. Isso só será possível se o brasileiro apostar no excelente trabalho de Aécio Neves, calcado em anos de atuação política, muito bem trilhados”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários