Política

Wellington do Curso intensifica campanha no MA

Durante as visitas Wellington fez panfletagem, conversou com moradores e lideranças dos dois municípios

Wellington do Curso

Wellington do Curso

O candidato a deputado estadual Wellington do Curso (PPS, que nos últimos dias tem percorrido a região do médio sertão maranhense, intensificou sua campanha nesta quinta-feira (24) nos municípios de Sucupira do Riachão e São João dos Patos, localizada a 541 km da capital.

Durante as visitas Wellington fez panfletagem, conversou com moradores e lideranças dos dois municípios. Em Sucupira do Riachão foi recebido pelo vice-prefeito Ednilson e pelo presidente do PPS, Francisco da Silva Costa, conhecido como Chico do Deja. Já em São João dos Patos, recebeu apoio ao ex-vereador e presidente do PPS, João Luz. A noite participou e deu apoio a uma reunião da coordenação de campanha de Flávio Dino com as lideranças região.

“Visitar os municípios do médio sertão maranhense tem sido de grande importância para conhecer de perto a realidade, sua potencialidade econômica e a necessidade da população local. Estou entusiasmado com a boa aceitação de minha candidatura e agradeço o apoio que tenho recebido na região”, destacou Wellington.

Wellington segue em campanha até domingo percorrendo os municípios de Paraibano, Passagem Franca e Codó.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Wellington do Curso intensifica campanha no MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. junior ferrari

    meu amigo neto ferreira será porque o cidadao de camisa listrada branca e laranja tá dormindo, MUITO ENGRAÇADA ESSA FOTO….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários