Política

Rigo prestigia V Cavalgada de São Pedro dos Crentes

O deputado Rigo Teles (PV) prestigiou no último domingo (29) Dia de São Pedro – acompanhado da prefeita Luiza Coutinho – das festividades da V edição da Cavalgada no Município de São Pedro dos Crentes, localizado na Região Sul do Estado do Maranhão.

Para Rigo, mais uma vez a cavalgada de São Pedro dos Crentes foi um sucesso, principalmente por causa do empenho da prefeita Luiza Coutinho, que durante cinco anos de mandato lutou para promover o crescimento da festa e a integração de todos.

Participaram da tradicional cavalgada milhares de pessoas integrantes de caravanas dos municípios de Imperatriz, Estreito, Grajaú, Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Balsas, Porto Franco e a maior delas, de São Pedro dos Crentes.

Na oportunidade, Rigo participou da cavalgada, percorrendo todas as ruas da cidade, e foi coroada com a apresentação de animais de raça de criadores de São Pedro dos Crentes e da maioria dos municípios das regiões Sul, Central e Centro Sul do Maranhão.

A cavalgada, que foi aplaudida por todos por onde passou, teve início às 10h e terminou às 15h, quando a aconteceram as homenagens e premiações dos primeiros colocados. A cavalgada coincidiu com o aniversário de São Pedro dos Crentes.

Também estavam presentes na V Cavalgada de São Pedro dos Crentes dezenas de vereadores, secretários municipais, servidores públicos municipais e expressivas lideranças políticas e comunitárias das regiões Sul, Central e Centro-Sul do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Rigo prestigia V Cavalgada de São Pedro dos Crentes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João batista

    Esse rigo felix senta no cavalo so para levantar o rabo !! Aeee deputado viado !!
    aproveita q a taca ta quase chegando !! Os teles vao anda de rural !!

  2. CIDADÃO BRASILEIRO

    Caro blogueiro, aproveite seus vastos conhecimentos em política local, e dê uma atenção à denúncia que irei fazer por aqui…
    Há exatamente UM MÊS os Agentes de Saúde e servidores municipais de Barra do Corda, estão sem receber seus salários. É isso mesmo, o prefeito justiceiro Eric Costa não anda honrando com os seus compromissos…
    Enquanto isso, a população agoniza com falta de médicos, saneamento básico, FALTAS CONSTANTES D’ÁGUA, e sequer os salários dos servidores ele quer pagar. O pior é que se algum servidor resolver denunciar este descaso é jurado de morte por alguém ligado a prefeitura. Alô Ministério Público, até quando a população barra-cordense vai continuar sofrendo com isso?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários