Política

Gil disputará reeleição na Famem; Hernando Macedo será o vice

Chapa única encabeçada pelo atual presidente é formada por prefeitos e prefeitas de várias regiões do Estado e das mais diversas colorações partidárias.

 Gil, Fred Maia e Hernando Macedo registraram a chapa única para o biênio 2015/16.

Gil, Fred Maia e
Hernando Macedo registraram a chapa única para o biênio 2015/16.

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), oficializou nesta quarta-feira (23) sua candidatura à reeleição para o comando da entidade municipalista, referente ao biênio 2015/16.

A chapa encabeçada por Cutrim, e que possui prefeitos e prefeitas de várias regiões do Estado e das mais diversas colorações partidárias, foi registrada na Coordenação Administrativa da entidade no período da tarde.

Nenhuma outra chapa foi registrada para participar da eleição, que acontece no próximo dia 31, no horário das 8h às 17h, na sede da Famem, localizada na Rua Leblon, Quadra B, Casa 01, Loteamento Parque Calhau, em São Luís.

Avaliação semelhante fez o prefeito Hernando Macedo (Dom Pedro), 1º TESOUREIRO da atual Diretoria e candidato a vice-presidente. “Sob o comando do presidente Gil, a entidade se fortaleceu e está no caminho certo. A eleição de consenso mostra que, independentemente de partidos ou grupos políticos, o sentimento de irmandade, hoje, impera entre os prefeitos e prefeitas”, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Gil disputará reeleição na Famem; Hernando Macedo será o vice”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Haroldo

    Rapaz, como um prefeito desse pode ser o tesoureiro de qualquer coisa?? É mesmo que botar raposa no galinheiro .

  2. Ana Paula

    Neto,

    Quero saber de Gil Cutrim, cadê a nomeação dos professores (pessoal da saúde e segurança) concursados de 2011 da Prefeitura de São José de Ribamar? Mais de 60% dos aprovados dentro do número de vagas aguardam nomeação…
    Gil Cutrim, para de olhar somente para o próprio umbigo, nos dê uma resposta concreta não aguentamos mais suas respostas ‘nos próximos meses’ são quase 3 anos nessa angústia, queremos nosso emprego, sou professora e mãe de família, me respeite! E digo mais, não fiz concurso para cadastro de reserva e nem tô ti pedindo emprego pra em troca votar no teu irmão.

    Grata por publicar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários