Política

Entra secretário, sai secretário e São Luís continua no buraco

Edivaldo Holanda Júnior não cumpre com as promessas de campanha.

Alguns bairros de São Luís, ainda, sofrem com a falta de infraestrutura como – por exemplo -, buracos e saneamento básico. Exemplo disso é o bairro Pedra Caída, com adjacências do Angelim e Anil. A situação de lá é precária.

Moradores do bairro, afirmam ao blog que nos horários de 17:00 hrs ás 18:00 hrs causa um pequeno engarrafamento por motivo dos grades buracos que ali se encontram. A passagem de carro é possível porém lenta, pois alguns motoristas devem esperar a chance ou a boa vontade dos outros para poder continuar sua viagem.

“Alem do congestionamento que causa; nos horários tarde da noite os assaltos também acontecem, pois como aqui possui uma quantidade muito grande de mato, os ladrões se escondem esperando que os motoristas reduzam a velocidade e assim atacam a vítima”, conta a moradora Maria das Graças que presenciou duas vezes a mesma cena.

Na mesma rua existem inúmeras valas que moradores já comunicaram aos secretários que passaram pela pasta responsável, mas entra e sai secretário da SEMOSP e nada é resolvido. Os buracos na avenida principal do bairro, mostra um reflexo da calamidade e falta de atenção do poder público.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Entra secretário, sai secretário e São Luís continua no buraco”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Anônimo

    Cara que blog ralado…..

  2. Lauro Albuquerque

    Fala sério, Neto Ferreira! Então essa era a notícia?! São luis tem buracos, mas no interior tem muito mais e niguem mostra fica todo mundo calado com medo da oligarquia como se Roseana fosse dona de uma mafia do tipo ” se falar, morre”… e no fim das contas, é assim que a coisa funciona!

  3. Patrícia Coimbra

    A cidade sofre com varios problemas estruturais há tantas gestões que ja perdi até a conta… Acho uma sacanagem jogar essa culpa só no Edivaldo! Ultimamente o pobre é culpado até pela chuva… fala sério!!!

  4. Beserk a22@

    “Conteúdo Inteligente” e ainda se intitula assim… hehehehe faça-me o favor…

  5. Marcia

    E mais uma vez bla bla bla de buraco, gente já tem até ai na cidade um sistema novo p dar mais eficacia aos trabalhos de tapa buraco.então galera espera que vai chegar ai na rua de vocês. to ansiosa tb p chegar aqui no meu bairro.

  6. Leane

    Cara sinceramente, achei essa matéria sensacionalista demais, este final de semana passei por esse bairro aí não vi essa falta de infraestrutura toda que vc fala, é fato que em algumas ruas podem ter problemas, mas qual é a cidade que não tem? se quer saber até em paris há ruas com buracos. Que tal divulgar a programação dos arraiais de São Luís? acho mais interessante.

  7. anísio

    sim mas onde estão as novidades do blog mesmo?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários